Ladrões tentam furtar notebooks na loja Casas Bahia em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta quinta-feira (01), foi registrada uma tentativa de furto na loja Casas Bahia, localizada na Praça Barão de Araras (SP). De acordo com informações, ao menos três indivíduos entraram na loja, e foram na parte onde ficam os notebooks e um deles tentou cortar o cabo de aço que prende os dispositivos.

Ao perceberem que tinham sido vistos pelos funcionários, desistiram da ação criminosa e fugiram em um veículo que estava dando cobertura e foi flagrado por câmeras de segurança da Intervias, na Rodovia Anhanguera sentido Leme (SP).

O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil, que vai analisar câmeras de segurança do local e comércios aos arredores.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu