Traficante é preso após tentar fugir da Polícia Militar em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta quinta-feira (01) a equipe policial composta pelos Cabo PM Gomes Luiz e o Sldado PM Saturnino se encontrava em patrulhamento pela Vila Dona Rosa, momento em que avistou um moto táxi que ao perceber a viatura policial fez a conversão de maneira brusca indicando uma atitude suspeita na qual instigou a abordagem policial.

No momento da abordagem o garupa saio correndo, dispensando um invólucro de entorpecentes, iniciando um acompanhamento a pé por aproximadamente 300 metros que foi quando a equipe conseguiu alcançar o suspeito.

O indivíduo resistindo a abordagem partiu de forma agressiva contra a equipe policial, contudo foi utilizada força modera para contê-lo, imobilizando o agressor até a chegada do apoio policial, comparecendo no local o CGP 2 as viaturas da equipe Alfa, as equipes de Força Tática, Rocam e Ronda Escolar.

Ao voltar no local onde foi dispensado o entorpecente foi encontrado um involucro plástico contendo 124 pedras de crack, foi dada voz de prisão em flagrante sendo o mesmo conduzido ao PRONTO SOCORRO para exame de corpo delito e posteriormente para à Central de Polícia Judiciária, onde foi ratificado a prisão pela autoridade presente ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu