Prefeitura revitaliza praça do Jardim Costa Verde

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras finalizou a revitalização da praça Ângelo Marreti, no Jardim Costa Verde, nesta semana. O local recebeu nos últimos dias uma série de intervenções realizadas por servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

A quadra do local recebeu pintura, reposição de areia e corte de mato. No entorno da quadra, o calçamento da praça foi refeito e a Prefeitura ainda revitalizou os brinquedos do playground e os equipamentos da academia ao ar livre.

 “Essas melhorias impactam positivamente a vida dos ararenses. Demos uma cara nova ao espaço público, que é voltado à prática de atividades recreativas, esportivas e de lazer. Outras praças estão em nosso cronograma. Essa já é uma realidade e a cada dia apresentamos novos avanços e conquistas em nosso município”, disse o secretário de Serviços Públicos, Beto Cabrini.

Atualmente, Araras conta com 440 praças e o cronograma de manutenção da Prefeitura envolve todas, começando pelas que mais necessitam. As próximas serão nos bairros Ouro Verde, Tancredo Neves, Luiza Maria e Olívia Park.

Solicitações e informações sobre os serviços de limpeza podem ser obtidas pelo telefone 3542-1386.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu