Regularização de imóveis do Jardim 15 de Agosto chega à fase final

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

O processo de regularização de imóveis do Jardim 15 de Agosto, localizado na região sul da cidade, está prestes a ser concluído pela Prefeitura de Araras e pelo Governo do Estado, por meio do programa Cidade Legal. Ao todo, são 39 unidades que passarão a ter registro e matrícula próprios por meio dessa iniciativa conjunta, que atende à reivindicação antiga dos moradores do local.

A Certidão de Regularização Fundiária, composta de projeto urbanístico, memoriais descritivos e listagem de moradores, foi protocolada nesta semana no Cartório de Registro de Imóveis de Araras, após ser assinada por representantes do Estado e também pelo prefeito Junior Franco.

“Vamos garantir mais tranquilidade a essas famílias que passam a ter a posse do imóvel que adquiriram há tempos, mas ainda não estava regularizado”, comentou o prefeito.

O processo de regularização teve início no ano passado e contou também com visita de técnicos do Cidade Legal, em abril deste ano, para orientação aos moradores e cadastramento social.

“Toda a documentação já está no Cartório e será liberada em até 30 dias”, acrescentou Eduardo Severino, presidente da Secretaria Municipal de Habitação. Após a liberação no Cartório, a Prefeitura fará um ato para entregar as matrículas às famílias.

Você pode ler também!

SOLICITAÇAO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL POR MÃES COM MENOS DE 18 ANOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Funcionalidade foi implementada pelo banco no aplicativo CAIXA Auxílio Emergencial e no site Desde o último sábado (30), as mães com

Read More...

Reabertura do Pátio Limeira Shopping acontecerá amanhã (02/06)

O Pátio Limeira Shopping informa que vai reabrir suas operações ao público a partir de amanhã, dia 2 de

Read More...

Limeira Shopping reabre com segurança ao público

Em atendimento às regras do Decreto Municipal nº 208/20, o Limeira Shopping reabriu ao público nesta segunda-feira, 1º de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu