RMA FA e EC José Ometto decidem o título da 1ª divisão do Amador 2019

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Os times do RMA FA e EC José Ometto decidem o título da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, o popular Amadorzão, neste domingo (1º de setembro), no Estádio Dr. Hermínio Ometto (União São João), a partir das 9h45. Em caso de empate, a taça será decidida nos pênaltis.

“São dois times com características bem diferentes. O RMA apresenta um futebol mais técnico. Está invicto até aqui no campeonato, com 12 vitórias e 3 empates, tem a 2ª melhor defesa e terminou a fase de classificação com a melhor campanha. Já o José Ometto, tradicional na cidade, é mais raçudo. Até o momento, tem 10 vitórias, conta com o 3º melhor ataque da divisão, fechou a 1ª fase na 3ª colocação e foi a melhor equipe na repescagem para as semifinais. São duas grandes agremiações da região leste que possuem torcidas muito presentes e participativas. Na 1ª fase, o confronto entre eles terminou empatado em 1 a 1. A final vai ser bem disputada. Promessa de jogão”, comentou o coordenador do Departamento de Competições e Alto Rendimento da Secretaria Municipal de Esportes, Samuel Costa.

Em 2017, os dois finalistas desta temporada também decidiram a 1ª divisão do Amador. Na ocasião, a vitória foi do RMA por 3 a 1. Outras informações sobre a decisão da divisão principal podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Amadorzão – Final (1ª divisão)*

Domingo (1º de setembro) – Estádio Dr. Hermínio Ometto (União São João)

9h45: RMA FA x EC José Ometto

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu