TCA: servidores que atuam em portarias e controles de acesso passam por treinamento

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Servidores do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) que atuam em portarias e controles de acesso de passageiros participaram, na última semana, de um treinamento visando mais segurança no desenvolvimento das atividades diárias.

A capacitação aconteceu no polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Araras e teve como instrutores os guardas civis municipais Jonas e Anderson, que abordaram temas como controle do fluxo de funcionários, veículos e visitantes rotinas de vigilância patrimonial.

“Esse tipo de treinamento é de extrema importância para a boa condução dos trabalhos no dia a dia dos que atuam neste setor, sendo os mesmos responsáveis pela segurança dos demais servidores e pelo patrimônio público administrado pelo TCA”, disse o diretor de RH do TCA, João Paulo Rissi.

Receberam o treinamento os servidores Manoel Pereira, Dalva Regina Furlan, Sebastião Ap. de Lima, Mário José Zaniboni e Valdir Ribeiro.

Outras informações sobre a autarquia municipal podem ser obtidas pelos telefones 3543-3558 (Terminal Urbano) e 3543-1820 (Rodoviária Padre João Modesti).

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu