TCA: servidores que atuam em portarias e controles de acesso passam por treinamento

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Servidores do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) que atuam em portarias e controles de acesso de passageiros participaram, na última semana, de um treinamento visando mais segurança no desenvolvimento das atividades diárias.

A capacitação aconteceu no polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Araras e teve como instrutores os guardas civis municipais Jonas e Anderson, que abordaram temas como controle do fluxo de funcionários, veículos e visitantes rotinas de vigilância patrimonial.

“Esse tipo de treinamento é de extrema importância para a boa condução dos trabalhos no dia a dia dos que atuam neste setor, sendo os mesmos responsáveis pela segurança dos demais servidores e pelo patrimônio público administrado pelo TCA”, disse o diretor de RH do TCA, João Paulo Rissi.

Receberam o treinamento os servidores Manoel Pereira, Dalva Regina Furlan, Sebastião Ap. de Lima, Mário José Zaniboni e Valdir Ribeiro.

Outras informações sobre a autarquia municipal podem ser obtidas pelos telefones 3543-3558 (Terminal Urbano) e 3543-1820 (Rodoviária Padre João Modesti).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Vereadores aprovam Refis 2026 em sessão extraordinária; veja novas opções de parcelamento

Os vereadores da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Araras aprovaram, durante a 5ª Sessão Extraordinária, realizada na terça-feira

Ler mais...

Fuss realiza mais uma entrega do Enxoval Solidário

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras realizou nesta segunda-feira (8) mais uma entrega de kits para bebês

Ler mais...

Campeonato Municipal de Futebol de Base 2026 começa nesta quinta

A Secretaria Municipal de Esportes informa que nesta quinta-feira (10), no CEU “José Olavo Paganotti”, a partir das 19h,

Ler mais...

Mobile Sliding Menu