Sistema de Lazer das Chácaras de Recreio Colina Verde receberá o nome de James Kemper Combs

Categorias Câmara Municipal, Notícias em

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (12), durante a 28ª sessão ordinária de 2019, o projeto de lei de autoria do Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), que denomina o Sistema de Lazer das Chácaras de Recreio do bairro Colina Verde de James Kemper Combs. Pastor Jaime como era conhecido, faleceu no dia 07 de fevereiro de 2017, aos 79 anos de idade, em sua residência em Moore, Oklahoma.

Nascido na cidade de Crab Orchard, West Virginia, EUA, no dia 13 do mês de janeiro de 1938. Foi criado na região de Crab Orchard e depois de se formar no colégio, alistou-se na Marinha dos Estados Unidos e serviu no navio USS Everglades. Enquanto estava servindo no navio, aos 19 anos, dedicou sua vida a Cristo e subsequentemente ao ministério.

Jaime se matriculou no Seminário Batista Livre em Nashville, Tennessee, onde conheceu Shirley Alberta Roberts, filha de pastor de Oldahoma que também era candidata a missões. Eles se casaram e vieram para o Brasil em 1964.

No Brasil, o casal criou os filhos e fundou igrejas, serviu como mentor, pastor espiritual e amigo para muitas pessoas. Ele foi professor de seminário, membro da Junta de Missões Batista Livre e também serviu como tesoureiro e diretor. “Jaime conduziu a igreja brasileira para fundar o Lar Nova Vida em Araras. Ele usou seu grande amor por futebol, pescaria, caça, e xadrez, para conhecer pessoas e fazer amigos. Usou seus dons no “evangelismo baseado em amizade”, ele amava as pessoas”, disse Jacovetti, autor da propositura.                 

Jaime morreu no dia 07 de fevereiro de 2017, aos 79 anos de idade, deixou a esposa, Shirley Roberts Combs e três filhos, Kemper Jonathan Combs (nascido em Araras), Cindy Weinette (nascida em Araras), Tania Marita (nascida em Campinas) e Marco Antônio Pena (filho de criação).

Você pode ler também!

Tonin Superatacado recebe homenagem da Câmara de Araras pela doação de 250 cestas básicas ao FUSS

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade, na 13ª sessão ordinária, no último dia 4 de maio, uma

Read More...

McDonald’s doa mais de 40t de produtos para entidades de combate à fome no Brasil

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, dá continuidade à série de ações de apoio à

Read More...

Executivo finaliza projeto de lei para eliminar juros e multas de impostos municipais

O Executivo Municipal vai enviar na próxima terça-feira (26) projeto de lei à Câmara Municipal, prevendo a prorrogação do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu