Sistema de Lazer das Chácaras de Recreio Colina Verde receberá o nome de James Kemper Combs

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (12), durante a 28ª sessão ordinária de 2019, o projeto de lei de autoria do Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), que denomina o Sistema de Lazer das Chácaras de Recreio do bairro Colina Verde de James Kemper Combs. Pastor Jaime como era conhecido, faleceu no dia 07 de fevereiro de 2017, aos 79 anos de idade, em sua residência em Moore, Oklahoma.

Nascido na cidade de Crab Orchard, West Virginia, EUA, no dia 13 do mês de janeiro de 1938. Foi criado na região de Crab Orchard e depois de se formar no colégio, alistou-se na Marinha dos Estados Unidos e serviu no navio USS Everglades. Enquanto estava servindo no navio, aos 19 anos, dedicou sua vida a Cristo e subsequentemente ao ministério.

Jaime se matriculou no Seminário Batista Livre em Nashville, Tennessee, onde conheceu Shirley Alberta Roberts, filha de pastor de Oldahoma que também era candidata a missões. Eles se casaram e vieram para o Brasil em 1964.

No Brasil, o casal criou os filhos e fundou igrejas, serviu como mentor, pastor espiritual e amigo para muitas pessoas. Ele foi professor de seminário, membro da Junta de Missões Batista Livre e também serviu como tesoureiro e diretor. “Jaime conduziu a igreja brasileira para fundar o Lar Nova Vida em Araras. Ele usou seu grande amor por futebol, pescaria, caça, e xadrez, para conhecer pessoas e fazer amigos. Usou seus dons no “evangelismo baseado em amizade”, ele amava as pessoas”, disse Jacovetti, autor da propositura.                 

Jaime morreu no dia 07 de fevereiro de 2017, aos 79 anos de idade, deixou a esposa, Shirley Roberts Combs e três filhos, Kemper Jonathan Combs (nascido em Araras), Cindy Weinette (nascida em Araras), Tania Marita (nascida em Campinas) e Marco Antônio Pena (filho de criação).

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu