Vereador Du Segurança consegue verba de 200 mil reais para a saúde de Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias em

O vice-presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Eduardo Elias Dias (PHS) – Du Segurança – anunciou que a Prefeitura Municipal de Araras recebeu no último dia 11 de julho, a quantia de R$ 200 mil reais provenientes de emenda parlamentar da deputada federal, Renata Abreu (Podemos). O montante será repassado à Secretaria Municipal da Saúde para pagamento dos custeios e manutenção das atividades desenvolvidas pela Pasta.

Para obter o recurso, o vereador Du Segurança fez tratativas com a deputada Renata Abreu, a quem agradeceu o apoio e a contribuição com a saúde pública de Araras. “A Renata Abreu é uma deputada que tem feito um ótimo trabalho, especialmente no envio de emendas parlamentares para ajudar no custeio da saúde de várias cidades e graças ao nosso empenho e seguidas reuniões, conseguimos que ela nos enviasse esse importante recurso, que muito vai contribuir para a nossa saúde pública”, destaca o vereador.

O Secretário de Saúde, Romildo Benedito Borelli (PSD) – Baiano da Farmácia – parabenizou o trabalho do vereador e agradeceu pela verba conquistada. “Esse é o papel do vereador, muitas vezes recorrer aos deputados, especialmente os que receberam votos aqui na cidade, para obter recursos e o Du Segurança conseguiu esse importante montante que muito vai nos ajudar”, pondera Baiano.

O vereador Eduardo Elias Dias está no seu segundo mandato como vereador e vem sendo um dos mais atuantes da atual Legislatura da Câmara Municipal de Araras, inclusive realizando seguidas visitas em bairros para ouvir as necessidades da população. “Além de buscar recursos para o nosso município, tenho feito o papel de fiscalizar o Executivo e, claro, tenho visitado todas as regiões da cidade para saber o que os moradores estão precisando para que possamos providenciar os requerimentos e exigir a execução da Prefeitura”, finaliza.  

Informações do Gabinete do Vereador Eduardo Elias Dias (PHS)  – Du Segurança 

Você pode ler também!

Tenista ararense é vice-campeã da Copa Guga Kuerten 2019

Com apenas nove anos de idade, a tenista ararense Clara Borrasca Fernandes conquistou o vice-campeonato no

Read More...

Emei do Jardim Dalla Costa é a segunda escola inaugurada neste semestre

A região sul de Araras ganhou mais uma escola municipal na manhã desta sexta-feira (18). A

Read More...

Ex-vereador Manoel Silva é encontrado sem vida dentro de sua casa em Araras

O ex-vereador Manoel Silva de Oliveira (Manézinho), de 58 anos, pessoa muito conhecida em Araras (SP),

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

1
Olá! Fale com o portal Notícias de Araras pelo WhatsAPP Oficial. Clique no botão abaixo para abrir o aplicativo.
Powered by