Vereador Du Segurança consegue verba de 200 mil reais para a saúde de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O vice-presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Eduardo Elias Dias (PHS) – Du Segurança – anunciou que a Prefeitura Municipal de Araras recebeu no último dia 11 de julho, a quantia de R$ 200 mil reais provenientes de emenda parlamentar da deputada federal, Renata Abreu (Podemos). O montante será repassado à Secretaria Municipal da Saúde para pagamento dos custeios e manutenção das atividades desenvolvidas pela Pasta.

Para obter o recurso, o vereador Du Segurança fez tratativas com a deputada Renata Abreu, a quem agradeceu o apoio e a contribuição com a saúde pública de Araras. “A Renata Abreu é uma deputada que tem feito um ótimo trabalho, especialmente no envio de emendas parlamentares para ajudar no custeio da saúde de várias cidades e graças ao nosso empenho e seguidas reuniões, conseguimos que ela nos enviasse esse importante recurso, que muito vai contribuir para a nossa saúde pública”, destaca o vereador.

O Secretário de Saúde, Romildo Benedito Borelli (PSD) – Baiano da Farmácia – parabenizou o trabalho do vereador e agradeceu pela verba conquistada. “Esse é o papel do vereador, muitas vezes recorrer aos deputados, especialmente os que receberam votos aqui na cidade, para obter recursos e o Du Segurança conseguiu esse importante montante que muito vai nos ajudar”, pondera Baiano.

O vereador Eduardo Elias Dias está no seu segundo mandato como vereador e vem sendo um dos mais atuantes da atual Legislatura da Câmara Municipal de Araras, inclusive realizando seguidas visitas em bairros para ouvir as necessidades da população. “Além de buscar recursos para o nosso município, tenho feito o papel de fiscalizar o Executivo e, claro, tenho visitado todas as regiões da cidade para saber o que os moradores estão precisando para que possamos providenciar os requerimentos e exigir a execução da Prefeitura”, finaliza.  

Informações do Gabinete do Vereador Eduardo Elias Dias (PHS)  – Du Segurança 

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu