Ladrão furta celular enquanto vítima rezava na Basílica Nossa Senhora do Patrocínio e acaba preso pela GCM em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na noite desta terça-feira (13), os patrulheiros Augusto e Soares da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), tomaram conhecimento das imagens de um homem conhecido nos meios policiais que havia furtado um celular, enquanto a vítima rezava no interior da Basílica Nossa Senhora do Patrocínio.

Com o apoio dos patrulheiros Davi e Da Silva, iniciaram diligências nos locais onde o morador de rua costumeiramente frequenta. E em poucos minutos conseguiram deter o criminoso pela feira no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger.

Durante revista pessoal, os agentes da lei não conseguiram localizar o aparelho, pois o ladrão já havia dispensado. Só que bolso de sua calça, haviam dois talões de cheques de um outro furto realizado nessa semana.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, e imediatamente foi levado para ser apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, está sendo ouvido nesse momento pela autoridade policial.

Vale lembrar que ela já havia sido preso na semana passada pela Guarda Civil Municipal, e foi colocado em liberdade no dia seguinte, após passar pela audiência de custódia.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu