Stand-up comedy: 3º Testando Show de 2019 é nesta sexta-feira

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Com participação do comediante Diguinho Coruja, apresentação será no Centro Cultural, a partir das 20h30; ingressos devem ser trocados por 1 kg de alimento

Com a participação do comediante Diguinho Coruja, narrador do Programa The Noite com Danilo Gentili, o 3º Testando Show de 2019 acontece nesta sexta-feira (16), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, a partir das 20h30.

 “Os ingressos para apresentação de stand-up comedy devem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível até a hora do espetáculo, no Centro Cultural”, comentou o secretário de Cultura, Marcio Neves.

Além da presença de Diguinho, o show contará com os humoristas Deivid Lima, Bruno Lambert, Cleandro Lima e Marcus Marques. A censura é de 16 anos. O projeto de comédia tem o apoio da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O Centro Cultural de Araras fica na Avenida Ângelo Franzini, s/nº, no Jardim dos Ypês. Outras informações sobre o Testando Show deste mês devem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu