Voluntário do Jardim Belvedere recebe homenagem da Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O munícipe Waldemar Barbante recebeu na noite da última segunda-feira (26), durante a 30ª sessão ordinária, uma moção de congratulações da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), pelo trabalho voluntário de revitalização da Praça “31 de Março” no Jardim Belverede.

Com dedicação e muita presteza, Waldemar Barbante, a jornalista Ana Maria Devides e demais moradores do bairro instalaram lixeiras e placas de conscientização na Praça, para que o local possa estar sempre limpo e harmonioso para receber as famílias.

Uma minibiblioteca chamada de “Biblioteca da Praça” com livros doados pela população e uma banca com vasos de plantas e flores, estão à disposição do público. “Com toda a minha idade eu luto e procuro fazer tudo certinho e bem bonito na Praça, é com muito orgulho que recebo esta homenagem”, disse Waldemar Barbante.

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande disse que essa homenagem é uma forma de incentivar os moradores do bairro Belvedere e outras pessoas da cidade a realizar trabalhos voluntários. “Isso mostra que a união faz a força, os munícipes podem mudar a realidade de onde vivem realizando esse gesto de cidadania e amor, que outras pessoas se inspirem no nosso amigo Waldemar Barbante busquem por uma cidade ainda mais linda”, disse.

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu