Casa da Memória recebe recital de violão e flauta nesta terça-feira

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

A Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho irá receber nesta terça-feira (17), a partir das 20h, um recital gratuito de violão e flauta. A apresentação ficará por conta dos músicos Murilo Begnami e Marina Gambini, e vai abordar a música instrumental brasileira dos séculos XIX e XX.

No repertório do recital serão tocados sucessos de Pixinguinha, Patápio Silva, João Pernambuco, Aníbal Augusto Sardinha (Garoto), entre outros nomes consagrados da música nacional da época.

“A nossa proposta com esse recital é fugir um pouco da cultura midiática que tomou conta do cenário musical atualmente. Mostrar para os que forem nos assistir os fundamentos da música brasileira, a cultura que nela existe e, além disso, mostrar sua importância no mundo, por meio das obras destes grandes compositores e instrumentistas”, explicou o músico Murilo Begnami.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3542-7602/ 3544-8156 (Casa da Memória) e 3541-5763/ 3542-5807 (Secretaria de Cultura).

 

Recital de Violão e Flauta – Murilo Begnami e Marina Gambini

Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho

Terça-feira (17 de setembro) – 20h

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu