Nota sobre atos de vandalismo contra o patrimônio público

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em
- Updated

A Prefeitura de Araras repudia os atos criminosos cometidos contra o patrimônio público municipal no último fim de semana. Indivíduos, ainda não identificados, depredaram o banheiro público do Parque Ecológico e Cultural Gilberto Ruegger Ometto, o canteiro da Praça Barão de Araras, além dos pedalinhos e aparelhos da academia ao ar livre do Lago Municipal. Também foi registrada a destruição de calçadas e bancos. O totem do “Eu Amo Araras”, instalado em homenagem ao aniversário da cidade, no Parque Ecológico, foi pichado, assim como muros e placas de inaugurações. Além do prejuízo material, tais ações criminosas mostram desrespeito com o patrimônio público e com a população, e falta de cooperação com o desenvolvimento da cidade, pois o que deveria ser investido em mais benefícios para os moradores será gasto para reparos aos danos realizados.

A Prefeitura manifesta tristeza e  indignação com relação aos atos praticados e informa que os danos serão reparados o mais breve possível. Quem tiver alguma informação sobre os depredadores pode fazer denúncias, anonimamente, pelo telefone 156.

Você pode ler também!

Tonin Superatacado recebe homenagem da Câmara de Araras pela doação de 250 cestas básicas ao FUSS

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade, na 13ª sessão ordinária, no último dia 4 de maio, uma

Read More...

McDonald’s doa mais de 40t de produtos para entidades de combate à fome no Brasil

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, dá continuidade à série de ações de apoio à

Read More...

Executivo finaliza projeto de lei para eliminar juros e multas de impostos municipais

O Executivo Municipal vai enviar na próxima terça-feira (26) projeto de lei à Câmara Municipal, prevendo a prorrogação do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu