Nota sobre atos de vandalismo contra o patrimônio público

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras repudia os atos criminosos cometidos contra o patrimônio público municipal no último fim de semana. Indivíduos, ainda não identificados, depredaram o banheiro público do Parque Ecológico e Cultural Gilberto Ruegger Ometto, o canteiro da Praça Barão de Araras, além dos pedalinhos e aparelhos da academia ao ar livre do Lago Municipal. Também foi registrada a destruição de calçadas e bancos. O totem do “Eu Amo Araras”, instalado em homenagem ao aniversário da cidade, no Parque Ecológico, foi pichado, assim como muros e placas de inaugurações. Além do prejuízo material, tais ações criminosas mostram desrespeito com o patrimônio público e com a população, e falta de cooperação com o desenvolvimento da cidade, pois o que deveria ser investido em mais benefícios para os moradores será gasto para reparos aos danos realizados.

A Prefeitura manifesta tristeza e  indignação com relação aos atos praticados e informa que os danos serão reparados o mais breve possível. Quem tiver alguma informação sobre os depredadores pode fazer denúncias, anonimamente, pelo telefone 156.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu