Desfile cívico reuniu aproximadamente 20 mil pessoas em Arara

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Mais de 20 mil pessoas compareceram ao Desfie Cívico de 7 de setembro, realizado no último sábado (7), na Praça Barão de Araras. A informação é da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil e leva em conta o total de pessoas por m² para fazer o cálculo. O evento foi organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

 A solenidade começou às 8h, na Praça Barão e contou com a presença de autoridades, forças de segurança da cidade, escolas estaduais, municipais e particulares, além de representantes de entidades e clubes de serviço.

Este ano o desfile foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura e também pelo canal da administração no Youtube. A iniciativa da Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional contabilizou mais de 17 mil visualizações na rede social.

“É muito gratificante poder ver os cidadãos de nossa cidade celebrando a independência do nosso país. As escolas se superaram esse ano. Foi uma variedade de fanfarras e um show nas coreografias. Cada unidade levou uma mensagem diferente de paz, amor, união e patriotismo acima de tudo”, disse o prefeito Junior Franco.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu