Feira do Agricultor completa dois anos nesta quarta-feira com edição especial

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Feira do Agricultor, que acontece todas as quartas-feiras no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rügger Ometto, completa dois anos nesta semana, com programação mais que especial, que inclui distribuição de mudas, promoção nos food trucks, feira de adoção de cães e gatos e muita música, com palco especial que contará com apresentação de Clóvis Show Man e Trio Bandagem. O evento acontece nesta quarta-feira (4), das 17 às 22h.

A feira conta atualmente com 25 agricultores que comercializam frutas, legumes e verduras, 10 comerciantes de produtos manipulados, como queijos e doces, e 27 food trucks que oferecem várias opções gastronômicas. Além disso, o evento também conta com música ao vivo.

“A Feira do Agricultor é um sucesso indiscutível, um lugar onde as pessoas se reúnem para comprar alimentos de qualidade, desfrutar da praça de alimentação e da música ao vivo. É uma felicidade muito grande celebrar seu aniversário com mais esse evento”, ressaltou o secretario de meio ambiente e agricultura, Carlos Cerri Junior.

Você também pode ler:

Festival Inhana da Canção de Araras 2024: Uma Celebração da Música Brasileira

O Festival Inhana da Canção de Araras (FICAR 2024) está pronto para encantar o público com três dias de

Read More...

Casa Ararense: Prefeitura cria espaço para denúncias de irregularidades

Visando coibir possíveis irregularidades no Programa Habitacional Casa Ararense, a Prefeitura criou um espaço para denúncias: https://araras.sishabi.com.br/publicos/habitacao. Clique aqui e acesse o

Read More...

Entrega do título Policial Destaque acontece nesta segunda, durante a sessão da Câmara

Na 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Araras realizará o Ato Solene de entrega do

Read More...

Mobile Sliding Menu