Motorista da Uber assaltado por quadrilha na região norte de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (02), um motorista de Uber foi assaltado por quatro ladrões na região norte de Araras (SP). De acordo com informações, a vítima havia acabado de deixar um cliente na UFScar, e quando estava voltando para a cidade, recebeu uma solicitação na esquina do Liceu Anglo – Avenida Maria Aparecida Muniz Michielin.
Ao chegar no local, dois homens entraram no veículo como se fossem clientes, e antes mesmo do motorista iniciar a corrida, os indivíduos sacaram suas armas e anunciaram assalto. Logo em seguida outros dois ladrões entraram no carro, colocaram a vítima amarrada no banco de trás e foram para a região central com objetivo de assaltarem uma relojoaria.

Uma pessoa estava no local onde estavam planejando assalto, passando informações se havia ou não viaturas nas imediações. Como o alvo dos criminosos não abriu pela manhã, os ladrões acabaram assaltando um comércio de compra de ouro e venda relógios e jóias.

Em seguida os criminoso deixaram o motorista próximo ao Cristo Redentor, localizado no Jardim Santa Rosa e sumiram tomando rumo ignorado. Os assaltantes em todo momento diziam para o motorista que não fariam nada com ele, e que só queriam usar carro.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil, sob o comando do delegado Tabajara Zuliani dos Santos, que já iniciou as diligências para esclarecer mais esse crime ocorrido no município. Quem tiver qualquer tipo de informação faça denúncia através dos telefones: (19) 3541-8111 ou 197.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Vendas da Huawei disparam na China enquanto Apple afunda

Além de retomar espaço perdido na China, a Huawei está cada vez mais próxima de ultrapassar a Apple no

Read More...

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF O ministro Alexandre de Moraes, do

Read More...

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Mobile Sliding Menu