O Deputado Danilo Balas consegue recursos para o sistema de saúde de Araras

Categoria Notícias, Saúde Publicado em

Recursos no valor de R$ 200 mil foram destinados à cidade de Araras para serem investidos na compra de equipamentos médicos para o sistema de saúde. A indicação dos recursos é de iniciativa do Deputado Estadual – Agente Federal Danilo Balas, que, com 6 meses do seu primeiro mandato, já vem ajudando inúmeros municípios do interior paulista. Esse valor já está em tramitação para a Prefeitura, que fará a compra dos equipamentos, tais como eletrocardiógrafo, foco cirúrgico auxiliar, sensor oximetria, monitor muliparametro, carro maca, ventilador pulmonar, entre outros.

Ao saber do deferimento do valor pelo Governo do Estado, o parlamentar afirmou que fará muito mais por Araras. Isso é só o começo, pois, durante o seu mandato, trabalhará para atender as demandas dos ararenses.
No feriado de Páscoa deste ano, Danilo Balas esteve em Araras e aproveitou para visitar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Elisa Sbrissa Franchozza, e, na ocasião, conversou com o Diretor da Unidade, Jonas Araújo, e com o Prefeito, Júnior Franco, que entregaram um relatório com as principais demandas da UPA, entre elas a compra de equipamento para melhorar o atendimento à população e as condições de trabalho dos funcionários da saúde. No dia da visita, o Danilo Balas afirmou: “O objetivo da visita foi cumprir o papel de deputado estadual; o primeiro é fiscalizar a prestação do serviço público, e o segundo é verificar as necessidades da UPA, pois trabalharei junto ao Governo do Estado para indicar verbas para o sistema de saúde da cidade”.

Após 4 meses da visita, o parlamentar já deu cumprimento à sua palavra. Para iniciar a sua contribuição para os moradores do município, indicou essa verba para darem início à compra dos equipamentos.
Para o Prefeito Júnior Franco, a parceria com o deputado é de extrema importância para os ararenses. Em entrevista ao programa Opinião da Cidade, ele informou que já vem conversando com o parlamentar há algum tempo sobre a parceria com a cidade. “É importante essa visão que o deputado tem de ajudar a cidade de Araras. Já estamos sentido a parte positiva disso”, disse o chefe do Executivo Municipal à equipe do programa.

Com informações do Gabinete do Deputador Danilo Balas

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu