Campanha do TG e do Fuss arrecada mais de 1,5 ton de alimentos para entidades

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

A campanha de arrecadação de alimentos realizada pelo Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras e pelo Tiro de Guerra, nos dois últimos finais de semana, vai beneficiar mais de 10 entidades assistenciais da cidade, além de inúmeras famílias em situação de vulnerabilidade social.

Ao todo, segundo informações do Tiro de Guerra, 1.515 kg de alimentos não perecíveis foram arrecadados durante a ação realizada nos supermercados Delta, Tonin, Copacabana, Favetta e Pague Menos, nos dias 14 e 21 de setembro. O material foi entregue à primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco, na manhã desta segunda-feira (23) e começa a ser distribuído às entidades nesta semana.

O total supera a arrecadação da primeira campanha realizada em abril deste ano, quando mais de 1 tonelada foi doada.

“Lançamos a ideia das campanhas sociais e precisamos dos atiradores para que elas se concretizem. Sem eles, não há Tiro de Guerra. Quero agradecer a todos os atiradores que se dedicam para realizar essas atividades, dando exemplo de cidadania e solidariedade” comentou o subtenente do Tiro de Guerra, Claudio Deoclécio dos Santos.

Entre os itens arrecadados estão arroz, feijão, açúcar, macarrão, café, sal, farinha de trigo e de mandioca, óleo, extrato de tomate, biscoito, sabonetes e creme dental, além de 78 litros de leite.

“Ações como essa são muito importantes para ajudar as entidades assistenciais de Araras, que trabalham junto às pessoas que mais precisam. Meu agradecimento ao Tiro de Guerra pela iniciativa e pela colaboração social”, acrescentou Daniela Franco.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-1702 e 3543 -1703.

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu