Pedágio e palestras encerram Semana Nacional do Trânsito

Categorias Notícias, Trânsito em

As atividades da Semana Nacional do Trânsito, organizada pelo Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), seguem até esta sexta-feira (27). A mobilização visa à conscientização de motoristas e pedestres para tornar o trânsito mais seguro, por meio de palestras, pedágios e distribuição de material educativo.

As ações contam com apoio das Secretarias Municipais de Educação e de Segurança Pública e Defesa Civil. Nesta quinta-feira (26), alunos da Apae de Araras participaram de pedágio educativo na esquina da Avenida Washington Liuz com a Rua Domingos Graziano. A atividade estava prevista para acontecer quarta-feira (25), mas foi adiada por causa da chuva. Na sexta (27), os gcms e agentes de trânsito José Daniel Coimbra e Anderson Siebert Imanto ministram palestras para alunos da rede municipal de ensino.

“O respeito é fundamental para termos um trânsito mais seguro e, para isso, contamos com a colaboração de motoristas e pedestres”, observa o diretor do Demutran, Laerte Tognasca Neto.

Neste ano, a Semana Nacional de Trânsito tem como slogan “No Trânsito, o sentido é a Vida”. O objetivo é envolver diretamente a sociedade nas ações e propor uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.

 

Você pode ler também!

Brasil registra mais 1.349 mortes por coronavírus e bate novo recorde diário

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (3) seu mais recente balanço com as atualizações de casos e mortes

Read More...

MEGA-SENA PODE PAGAR R$ 45 MILHÕES NESTA QUARTA (3)

Valor do prêmio aplicado na Poupança da CAIXA pode render R$ 97 mil mensais O concurso 2.267 da Mega-Sena pode pagar

Read More...

Confira a Previsão do Tempo para Araras e Região para os dias 03/06/2020 a 07/06/2020

Quarta-feira (03/06) e Quinta-feira (04/06): Frente fria desloca-se para o oceano Atlântico, mas instabilidades associadas a esse sistema permanecem no

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu