Prefeitura de Araras alcança nota máxima no IEGM do requisito “Governança em TI”, saindo de nota “B” em 2016 para nota “A” em 2018

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em
- Updated

O IEGM/TCESP (Tribunal de Contas do Estado de SP) é o índice de desempenho da Corte de Contas paulista, composto por 07 índices setoriais, consolidados em um único índice por meio de um modelo matemático que, com foco na análise da infraestrutura e dos processos dos entes municipais, busca avaliar a efetividade das políticas e atividades públicas desenvolvidas pelos seus gestores.

O Índice Municipal de Governança de Tecnologia da Informação (I-Gov) mede o conhecimento e o uso dos recursos de Tecnologia da Informação em favor da sociedade. Este índice reúne informações sobre políticas de uso de informática, segurança da informação, capacitação do quadro de pessoal e transparência.

A busca por esse Índice garante uma maturidade e um grau de eficiência sobre a gestão dos recursos tecnológicos feitos pelo município, e mostra o trabalho do Departamento de Tecnologia da Informação(DTI), sendo executado conforme as melhores praticas do mercado.

Veja os índices histórico abaixo:

Fonte: Tribunal de Contas de São Paulo

Você pode ler também!

Tonin Superatacado recebe homenagem da Câmara de Araras pela doação de 250 cestas básicas ao FUSS

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade, na 13ª sessão ordinária, no último dia 4 de maio, uma

Read More...

McDonald’s doa mais de 40t de produtos para entidades de combate à fome no Brasil

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, dá continuidade à série de ações de apoio à

Read More...

Executivo finaliza projeto de lei para eliminar juros e multas de impostos municipais

O Executivo Municipal vai enviar na próxima terça-feira (26) projeto de lei à Câmara Municipal, prevendo a prorrogação do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu