Sebrae Móvel oferece atendimento a microempreendedores na Praça Barão de Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O Sebrae Móvel iniciou o atendimento a microempreendedores individuais nesta quarta-feira (4), na Praça Barão de Araras, em frente à Basílica Nossa Senhora do Patrocínio. O atendimento também acontece nesta quinta-feira (5), das 9h às 16h.

As orientações abordam temas como pagamento em dia do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), além da entrega da Declaração Anual do Simples Nacional do MEI (DASN-Simei). De acordo com o Sebrae, é importante que o empreendedor esteja em dia com suas obrigações para evitar multas, perda de benefícios e até a exclusão do Simples Nacional.

O Sebrae Móvel oferece consultoria gratuita e individual e é viabilizado por meio de parceria entre a Prefeitura de Araras, a Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras) e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Microempresas).

Os atendimentos são direcionados a empresários que desejam fortalecer ou abrir uma empresa, conhecer mais sobre empreendedorismo ou se tornar um microempreendedor individual.

A proposta da unidade móvel é facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo Sebrae-SP, com a equipe indo até os empreendedores nas cidades onde não há escritórios da instituição.

Em Araras, há um posto de atendimento ao empreendedor, que funciona junto à sede da Acia, por meio de parceria com a administração municipal. Mais informações podem ser obtidas pelos telefone 3544-9400, 3543-7208 e 0800-570 0800.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu