Sebrae Móvel oferece atendimento a microempreendedores na Praça Barão de Araras

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

O Sebrae Móvel iniciou o atendimento a microempreendedores individuais nesta quarta-feira (4), na Praça Barão de Araras, em frente à Basílica Nossa Senhora do Patrocínio. O atendimento também acontece nesta quinta-feira (5), das 9h às 16h.

As orientações abordam temas como pagamento em dia do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), além da entrega da Declaração Anual do Simples Nacional do MEI (DASN-Simei). De acordo com o Sebrae, é importante que o empreendedor esteja em dia com suas obrigações para evitar multas, perda de benefícios e até a exclusão do Simples Nacional.

O Sebrae Móvel oferece consultoria gratuita e individual e é viabilizado por meio de parceria entre a Prefeitura de Araras, a Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras) e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Microempresas).

Os atendimentos são direcionados a empresários que desejam fortalecer ou abrir uma empresa, conhecer mais sobre empreendedorismo ou se tornar um microempreendedor individual.

A proposta da unidade móvel é facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo Sebrae-SP, com a equipe indo até os empreendedores nas cidades onde não há escritórios da instituição.

Em Araras, há um posto de atendimento ao empreendedor, que funciona junto à sede da Acia, por meio de parceria com a administração municipal. Mais informações podem ser obtidas pelos telefone 3544-9400, 3543-7208 e 0800-570 0800.

Você pode ler também!

Comércio de Araras reabre neste sábado (11/07) das 09h às 13h; informa a Acia e a Prefeitura em comunicado

Comunicado Urgente! A ACIA e a Prefeitura de Araras informam a todos os comerciantes e a população de Araras que

Read More...

China diz que Cazaquistão tem surto de vírus ‘mais mortal’ do que o Sars CoV-2

A embaixada da China no Cazaquistão disse nesta quinta-feira (9) que há uma pneumonia local, ainda com causa desconhecida,

Read More...

Região de Piracicaba volta para fase laranja do Plano SP e Araras pode reabrir comércio

A região de Piracicaba (SP) voltou para a segunda fase (laranja) do Plano São Paulo de retomada gradual da economia. Com

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu