Semana da Pátria: retirada dos kits da Corrida Independência começa nesta quinta-feira

Categorias Esportes, Notícias em

A retirada dos chips de identificação e números de peito da 10ª Corrida da Independência, promovida pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, começa nesta quinta-feira (5). O evento esportivo integra a “Semana da Pátria” no município.

Na quinta e sexta (6), o atendimento aos participantes acontece das 8h às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger. Já no sábado (7), a retirada será das 9h às 15h. Para retirar os itens, é necessário apresentar documento com foto (RG ou CNH). No caso de terceiros, é obrigatória a apresentação de uma declaração assinada pelo atleta participante e também cópia de documento de identificação dele.

A organização pede aos participantes a doação de pacotes de fraldas para o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras. “Antes, os corredores doavam caixas de leite para o Fuss. Nesta edição, a pedido do próprio Fundo de Solidariedade, estamos arrecadando fraldas. A atitude não é obrigatória, mas toda ajuda é importante. Contamos com o apoio de todos”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci

Com percursos de 5 km e 9 km, a tradicional corrida acontece neste domingo (8), com largada em frente ao Ginásio Nelson Rüegger, a partir das 7h30.

Categorias da Corrida 2019

Os participantes foram divididos em sete categorias: categoria geral (masculino e feminino); categoria I – até 20 anos (masculino e feminino); categoria II – de 21 a 30 anos (masculino e feminino); categoria III – 31 a 40 anos (masculino e feminino); categoria IV – 41 a 50 anos (masculino e feminino); categoria V – 51 a 60 anos (masculino e feminino) e categoria VI – acima de 60 anos (masculino e feminino).

Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus e todos os participantes receberão medalhas de participação. Mais informações sobre a Corrida da Independência 2019 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

As 7 categorias da 10ª Corrida da Independência

• Categoria Geral (Masculino e Feminino)

• Categoria I – Até 20 anos (Masculino e Feminino)

• Categoria II – De 21 a 30 anos (Masculino e Feminino)

• Categoria III – De 31 a 40 anos (Masculino e Feminino)

• Categoria IV – De 41 a 50 anos (Masculino e Feminino)

• Categoria V – De 51 a 59 anos (Masculino e Feminino)

• Categoria VI – Acima de 60 anos (Masculino e Feminino)

Você pode ler também!

Comércio de Araras reabre neste sábado (11/07) das 09h às 13h; informa a Acia e a Prefeitura em comunicado

Comunicado Urgente! A ACIA e a Prefeitura de Araras informam a todos os comerciantes e a população de Araras que

Read More...

China diz que Cazaquistão tem surto de vírus ‘mais mortal’ do que o Sars CoV-2

A embaixada da China no Cazaquistão disse nesta quinta-feira (9) que há uma pneumonia local, ainda com causa desconhecida,

Read More...

Região de Piracicaba volta para fase laranja do Plano SP e Araras pode reabrir comércio

A região de Piracicaba (SP) voltou para a segunda fase (laranja) do Plano São Paulo de retomada gradual da economia. Com

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu