Vereadora retorna de licença maternidade e reassume cargo na Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Depois de 120 dias de licença maternidade, pelo nascimento da filha Isabella, a advogada Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (120), reassumiu na última terça-feira (17), o mandato de vereadora na Câmara Municipal de Araras. Esposa de Alex Oliveira, Deise é mãe também de Luiz Gustavo de 8 anos.

Com o retorno da vereadora Deise Olimpio ao Legislativo, o Professor Célio Alves Pacheco (PDT) volta ao posto de 1º suplente na Coligação PSL, /PSC/PDT. Enquanto esteve como parlamentar, o Professor Célio fez inúmeras indicações ao Executivo, prestou homenagens e foi o autor de dois projetos de lei aprovados em Plenário, um diz respeito ao meio ambiente, o qual proíbe em Araras a pintura de troncos e galhos de árvores e o outro está ligado a segurança da municipalidade, pois, proíbe o uso de cerol e linha chilena para empinar pipas em Araras.

A 34ª sessão ordinária ocorre na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, já com a participação da parlamentar Deise Aparecida Olimpio de Oliveira. O encontro camarário é transmitido ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, pela TV Opinião no canal 13 da net e no 17.1 digital canal aberto, na rádio Araras FM 107,7 e no site, Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Araras.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu