Xiaomi lança Mi Mix Alpha com design inovador, 5G e câmera 8k

Categoria Notícias, Tecnologia Publicado em

O smartphone traz uma tela que envolve seu corpo até a traseira, deixando apenas uma linha formada pelo conjunto triplo de câmeras. Além do design completamente diferente do que já vimos em outros smartphones, ele estreia o sensor feito em parceria com a Samsung, o ISOCELL Bright HMX, com 108MP.

A tela do celular traz em sua lateral as informações básicas do aparelho, como por exemplo: conectividade, bateria, despertador, bluetooth, etc. Ele carrega um conjunto triplo de câmeras, o principal de 108MP, com abertura f/1.69, outro com 20MP grande angular com abertura f/2.2 e um terceiro para fotos teleobjetivas com abertura f/2. Com fotos de resolução máxima de 12032 x 9024, a chinesa demonstra que é possível tirar fotos em qualidades acima de 8K com o novo sensor.

Ele traz uma série de acabamentos em materiais de alta qualidade incluindo Titânio. Para proteger as câmeras, traz vidro de safira, evitando arranhões e outros problemas de choques físicos.

Sobre a tela inovadora, a Xiaomi comenta que o smartphone tem um aproveitamento de tela de 180.6% levando em consideração a parte frontal e traseira. O nome escolhido para representar a inovação é “surround display”, ou “tela surround”. A parte inferior e superior.

Seu novo design e o sensor poderoso de fotografia acompanha outra tecnologia de ponta, o 5G. Ele está equipado com o que há de mais recente em conexão, com apoio da Qualcomm. Além do mais, traz o processador topo de linha Snapdragon 855 Plus, com 12GB de memória RAM e 512GB de armazenamento.

Já no que se refere a sua bateria, ela é de 4050mAh com suporte a carregamento rápido de 40W.

O preço anunciado é de aproximadamente U$2800 (aproximadamente R$11.650), valor mais alto que o do que o de lançamento do dobrável da Huawei e da Samsung.

Você também pode ler:

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Guarda Municipal divulga números da Operação “Sexta Super”

Com bloqueios de trânsito e abordagens sistemáticas, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras verificou documentos de veículos, de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu