Xiaomi lança Mi Mix Alpha com design inovador, 5G e câmera 8k

Categorias Notícias, Tecnologia em

O smartphone traz uma tela que envolve seu corpo até a traseira, deixando apenas uma linha formada pelo conjunto triplo de câmeras. Além do design completamente diferente do que já vimos em outros smartphones, ele estreia o sensor feito em parceria com a Samsung, o ISOCELL Bright HMX, com 108MP.

A tela do celular traz em sua lateral as informações básicas do aparelho, como por exemplo: conectividade, bateria, despertador, bluetooth, etc. Ele carrega um conjunto triplo de câmeras, o principal de 108MP, com abertura f/1.69, outro com 20MP grande angular com abertura f/2.2 e um terceiro para fotos teleobjetivas com abertura f/2. Com fotos de resolução máxima de 12032 x 9024, a chinesa demonstra que é possível tirar fotos em qualidades acima de 8K com o novo sensor.

Ele traz uma série de acabamentos em materiais de alta qualidade incluindo Titânio. Para proteger as câmeras, traz vidro de safira, evitando arranhões e outros problemas de choques físicos.

Sobre a tela inovadora, a Xiaomi comenta que o smartphone tem um aproveitamento de tela de 180.6% levando em consideração a parte frontal e traseira. O nome escolhido para representar a inovação é “surround display”, ou “tela surround”. A parte inferior e superior.

Seu novo design e o sensor poderoso de fotografia acompanha outra tecnologia de ponta, o 5G. Ele está equipado com o que há de mais recente em conexão, com apoio da Qualcomm. Além do mais, traz o processador topo de linha Snapdragon 855 Plus, com 12GB de memória RAM e 512GB de armazenamento.

Já no que se refere a sua bateria, ela é de 4050mAh com suporte a carregamento rápido de 40W.

O preço anunciado é de aproximadamente U$2800 (aproximadamente R$11.650), valor mais alto que o do que o de lançamento do dobrável da Huawei e da Samsung.

Você pode ler também!

Comércio abre neste sábado (08/08) das 09h às 15h

Conforme nova atualização do Plano São Paulo do Governo Estadual divulgada na tarde de hoje, veja como ficará o

Read More...

ARARAS AVANÇA PARA A FASE AMARELA

A região da DRS de Piracicaba, que envolve a nossa cidade de Araras, avança para a fase 3 (Amarela)

Read More...

Inscrições para o Programa de Transferência 2020 da FHO seguem até 31 de agosto

A FHO tem inscrições abertas para o Programa de Transferência 2020, destinado a alunos de outras faculdades que queiram

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu