Acidente entre carro e ônibus deixa sete feridos em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (25), no bairro Warley Colombini, região leste de Araras (SP). De acordo com o Boletim de Ocorrência, houve uma colisão entre um veículo Fiat/Pálio, que teria cortado a preferencial e acabou sendo atingido por um ônibus do TCA, ficando prensado ao muro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), estiveram no local, realizaram o atendimento das sete vítimas (seis que estavam no veículo e o motorista do ônibus), que foram levadas para atendimento no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz. Uma das vítimas estava com fratura no fêmur e as demais com ferimentos leves. Os nomes não foram divulgados até o fechamento desta edição.

A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária pela Guarda Civil Municipal que contou com apoio da Polícia Militar. O Conselho Tutelar foi acionado por conta das passageiras do veículo de passeio (removido pelo guincho do Magrão) serem menores de idade. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Site Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu