Acidente entre carro e ônibus deixa sete feridos em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (25), no bairro Warley Colombini, região leste de Araras (SP). De acordo com o Boletim de Ocorrência, houve uma colisão entre um veículo Fiat/Pálio, que teria cortado a preferencial e acabou sendo atingido por um ônibus do TCA, ficando prensado ao muro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), estiveram no local, realizaram o atendimento das sete vítimas (seis que estavam no veículo e o motorista do ônibus), que foram levadas para atendimento no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz. Uma das vítimas estava com fratura no fêmur e as demais com ferimentos leves. Os nomes não foram divulgados até o fechamento desta edição.

A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária pela Guarda Civil Municipal que contou com apoio da Polícia Militar. O Conselho Tutelar foi acionado por conta das passageiras do veículo de passeio (removido pelo guincho do Magrão) serem menores de idade. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Site Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Governador João Doria veta Projeto de Lei de combate à corrupção

O Projeto de Lei n. 799/2019, de autoria do Deputado – Agente Federal Danilo Balas (PSL), que assegura proteção

Read More...

Campanha de vacinação contra sarampo e pólio termina na quinta-feira

As campanhas de vacinação contra a poliomielite, sarampo e multivacinação terminam nesta quinta-feira (29) em Araras. Segundo a Secretaria

Read More...

Covid-19: carreta itinerante está na Praça Jorge Assumpção, com 100 testes diários para pessoas sem sintomas

A partir desta segunda-feira (26), a carreta itinerante contratada pela Prefeitura de Araras para a realização de exames de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu