Prefeitura envia projeto à Câmara para cessão de imóvel ao Sindsepa

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Os servidores públicos municipais receberam uma notícia muito positiva neste dia 28 de outubro, dia de comemoração do Servidor Público. O prefeito Junior Franco esteve presente na Festa do Servidor, realizada no Parque Ecológico Gilberto Ruegger Ometto, nesta segunda-feira (28), e anunciou que fará uma concessão de um imóvel ao Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras).

Trata-se de uma área de 16 mil m², anexa ao Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Masson Bordin Maretto (antiga AABB). O prefeito pretende disponibilizar ao Sindsepa a parte de baixo deste imóvel, pouco utilizada pelo Centro de Convivência da Terceira Idade. A entrada para essa área seria pela lateral, ou seja, pela rua Paulo Marques de Figueiredo, no Jardim 8 de Abril.
“Estamos atendendo um pedido antigo dos servidores, que desejam ter seu espaço próprio para desenvolver suas atividades sindicais e também de lazer. Estamos fazendo nossa parte, pois o servidor público municipal merece todo nosso respeito pela dedicação e pelos serviços prestados à toda população”, comentou o prefeito Junior Franco.

O projeto de lei de concessão de direito real de uso do imóvel foi protocolado na Câmara Municipal na tarde de sexta-feira (25). Após votação e aprovação dos vereadores, o imóvel será concedido ao Sindsepa, que há muito tempo vinha reivindicando uma área deste tipo à Prefeitura.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu