Prefeitura envia projeto à Câmara para cessão de imóvel ao Sindsepa

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em
- Updated

Os servidores públicos municipais receberam uma notícia muito positiva neste dia 28 de outubro, dia de comemoração do Servidor Público. O prefeito Junior Franco esteve presente na Festa do Servidor, realizada no Parque Ecológico Gilberto Ruegger Ometto, nesta segunda-feira (28), e anunciou que fará uma concessão de um imóvel ao Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras).

Trata-se de uma área de 16 mil m², anexa ao Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Masson Bordin Maretto (antiga AABB). O prefeito pretende disponibilizar ao Sindsepa a parte de baixo deste imóvel, pouco utilizada pelo Centro de Convivência da Terceira Idade. A entrada para essa área seria pela lateral, ou seja, pela rua Paulo Marques de Figueiredo, no Jardim 8 de Abril.
“Estamos atendendo um pedido antigo dos servidores, que desejam ter seu espaço próprio para desenvolver suas atividades sindicais e também de lazer. Estamos fazendo nossa parte, pois o servidor público municipal merece todo nosso respeito pela dedicação e pelos serviços prestados à toda população”, comentou o prefeito Junior Franco.

O projeto de lei de concessão de direito real de uso do imóvel foi protocolado na Câmara Municipal na tarde de sexta-feira (25). Após votação e aprovação dos vereadores, o imóvel será concedido ao Sindsepa, que há muito tempo vinha reivindicando uma área deste tipo à Prefeitura.

Você pode ler também!

Sicoob Cocre e Icatu Seguradora firmam parceria e lançam novo produto

Sicoob Realiza é um plano para o futuro do cooperado, que inclui a ideia de Educação Financeira, com a

Read More...

FHO oferece bolsas de 50% e 100% por meio de programa próprio para cursos de graduação presenciais

Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 da Instituição estão abertas pelo site.  A FHO | Fundação Hermínio

Read More...

Araras registra 76 mortes em decorrência da covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais duas mortes em decorrência da covid-19. Com isso, a cidade chega a

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu