Araras está nas semifinais da Liga Metropolitana de Campinas de Basquete 2019

Categorias Esportes, Notícias em

O time feminino de Araras – SME/Fisio & Sports – categoria adulto está classificado para as semifinais da Liga Metropolitana de Basquete. A equipe irá enfrentar Jundiaí nas eliminatórias da competição regional. A data do confronto será divulgada em breve pela organização do campeonato. As ararenses terminaram a fase classificação na 4ª posição geral. A outra semifinal da Liga será entre Itupeva e Ladies Campinas.

“Teremos mais um desafio pela frente. Jogamos contra Jundiaí no último domingo e perdemos por cinco pontos – 61 a 56. Foi um jogo muito competitivo, com os dois times buscando a vitória.  Erramos muitos lances livres, o que acabou afetando o nosso resultado final. Agora, nas semis, é errar menos e buscar a classificação para a final. Nossa cestinha na partida foi a Fernanda Lu, com 21 pontos”, disse o treinador ararenses Cícero Eduardo Rodrigues.

As jogadoras Fernanda Lu, Nathalia Squissato, Caroline Santos, Liara Alcântara, Jhennifer Pereira, Ingrid dos Santos, Vitória, Thaís Conceição, Jaine Gaudênci e Maria Rita Bianchi defendem Araras nesta competição.

Mais Liga, mais semifinal

Além da semifinal do time adulto, Araras também está na eliminatória da categoria sub-17. No confronto, a equipe irá enfrentar Itapira, no dia 7 de novembro (quinta-feira), a partir das 16h, no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. A outra semifinal será entre Jundiaí x Vinhedo.

No sub-17, Araras conta com as jogadoras Mariana, Vitória, Maria Rita, Adriely, Fabrícia, Clara, Beatriz e Ingrid. “Nosso time é praticamente todo formado por alunas das nossas escolinhas de basquete, nossa base. Fato que valoriza mais o trabalho do município na modalidade. Jogamos a Liga sub-17 com uma equipe de meninas sub-15”, finalizou o treinador.

Outras informações sobre o basquete feminino podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu