TCA: prorrogadas as inscrições para o processo seletivo de estagiário

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) prorrogou até o dia 8 de novembro as inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado em pedagogia. São 10 vagas disponíveis com salário de R$ 1.147,70 para jornada máxima de seis horas diárias (30 horas semanais).

Segundo a autarquia, os estagiários irão acompanhar os alunos no trajeto do transporte escolar. Podem participar estudantes a partir do 1º ano do curso de graduação em pedagogia.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site do TCA (www.smtca.sp.gov.br), clicar no link “processo seletivo”, preencher o formulário disponibilizado para download e entregá-lo no guichê do Terminal Urbano, localizado na Avenida Zurita, s/nº, no Jardim Belvedere. A taxa de inscrição, no valor de R$10, deve ser paga no local até as 18h do dia 8.

A prova será realizada em Araras, em data e local que ainda serão definidos e divulgados pelo Diário Oficial Eletrônico e no site do TCA. O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da autarquia, a contar da data de publicação de sua homologação.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: [email protected] O edital completo do processo seletivo pode ser consultado no Diário Oficial Eletrônico, disponível no site da Prefeitura de Araras.

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu