Guarda Municipal é campeã do Campeonato dos Servidores 2019

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

No último sábado (26), o time da Guarda Municipal sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol dos Servidores Públicos de Araras 2019. A equipe venceu o Jugáticos FC por 2 a 0, em partida foi realizada no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda. Com o título, a GM é agora bicampeã da competição. A primeira conquista foi em 2015.

“Parabéns ao time da Guarda pela conquista do bicampeonato. O título ficou em boas mãos. A final foi bem disputada e venceu a melhor equipe”, disse o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

No mesmo dia, o time da Educação FS venceu a Central de Abastecimento por 3 a 0 e conquistou a medalha de bronze.

Estatísticas do Campeonato dos Servidores 2019

Além do título e da medalha de bronze, a competição teve ainda a artilharia dividida entre Victor Eduardo Sorato (Educação FS), Vinícius Trevizan (Jugáticos FC) e Luiz Gustavo Gonçalves (GM), com 10 gols cada. Já a defesa menos vazada ficou com o Jugáticos FC (14 gols sofridos).

Outras informações sobre a realização do Campeonato podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

 

Classificação Final – Campeonato Muncipal dos Servidores 2019

CAMPEÃO – Guarda Municipal

VICE-CAMPEÃO – Jugáticos FC

MEDALHA DE BRONZE – Educação FS

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu