Comunicado Importante: Alteração do Sistema de Emissão de Nota Fiscal de Serviços

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O atual sistema de emissão de nota fiscal de serviços do município de Araras deverá ser utilizado apenas até o dia 31 de outubro. O SIGISSWEB, novo sistema de emissão de notas fiscais de serviços e escrituração fiscal de serviços tomados e prestados, estará disponível para acesso a partir das 00:00 horas do dia 4 de novembro. Para acessá-lo, os contribuintes deverão utilizar o site https://araras.sigissweb.com

O link estará disponível também no site da prefeitura do município de Araras: www.araras.sp.gov.br.

Para o acesso das empresas que já emitiam Nota Fiscal de Serviços no sistema antigo, basta que se digite o número do CNPJ no campo “LOGIN” e cliquei em “ESQUECI MINHA SENHA”. No canto direito da tela, aparecerá uma mensagem informando para qual e-mail foi enviada a senha. Caso a empresa não possua mais o e-mail informado deverá entrar em contato com o fisco municipal para alteração do e-mail.

Em 4 de Novembro de 2019, o sistema SIGISSWEB deverá estar carregado com todos os cadastros dos responsáveis seus respectivos clientes e destinatários, que puderam ser identificados dentro do atual sistema. A numeração das notas fiscais continuará da sequência das notas já emitidas no antigo sistema.

O antigo sistema deverá estar bloqueado em 1° de novembro – não utilizá-lo a partir dessa data. O SIGISSWEB também disponibilizará um cadastro geral de todas as empresas (declarantes ou destinatários) já cadastrados dentro do atual sistema, bastando que se digite o CNPJ e pressione a tecla TAB para que o SIGISSWEB carregue os dados já cadastrados.

Em até 30 dias após a entrega da base de dados do atual sistema, as Notas Fiscais de Serviços emitidas no antigo sistema estarão disponíveis para consulta no SIGISSWEB.

Atenção, pois toda vez que se clica em “Esqueci Minha Senha”, o sistema gera uma senha diferente da anterior, que é enviada por e-mail. Verifique a caixa de SPAM do seu e-mail para verificar se o e-mail contendo sua senha não ficou bloqueado.

Suporte Técnico do Sistema (SIGISSWEB): (19) 3873-1829 / 3873-7633/ 3828-7750 / 3828-7727. Site do suporte técnico www.glcconsultoria.com.br

Você também pode ler:

NIVEA apresenta fórmula exclusiva Derma & Proteção Ativa em seus antitranspirantes

Dados revelam que 97% das mulheres declaram depilar as axilas e como marca número 1 em cuidado com a

Ler mais...

FAICI 2024 confirma mais duas atrações

A Comissão Organizadora da FAICI 2024 confirmou mais duas atrações na programação de shows para a festa que neste ano vai

Ler mais...

160 bolsas de sangue foram coletadas na campanha de abril

Neste mês de abril, a Campanha de Doação de Sangue de Araras coletou 160 bolsas, totalizando 72 litros doados

Ler mais...

Mobile Sliding Menu