Astro do futsal, Falcão vai se apresentar no Ginásio de Esportes no dia 4 de dezembro

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Os ararenses apaixonados pelo futsal terão uma grande oportunidade de ver de perto os dribles e carretilhas do maior jogador de futsal de todos os tempos. Falcão, multicampeão no futsal, vai se apresentar em Araras no dia 4 de dezembro, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Ruegger.

Já aposentado do futsal profissional, Falcão estará em Araras com o show “Jogo do Rei”, com a participação de outros atletas convidados. Será um jogo amistoso contra uma equipe local e a presença de crianças que gostam do “futsal show”.

A organização do evento é do próprio Falcão e sua equipe, e contará com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. O contato para trazer Falcão a Araras foi feito pelo secretário de Esportes, Tiago Bernardi. “Queríamos trazer o maior jogador de futsal do mundo para Araras e ele aceitou ser nosso parceiro”, comentou o secretário.

Mais detalhes sobre a venda de ingressos para assistir ao show serão divulgados nos próximos dias. Os ingressos serão vendidos por estabelecimentos comerciais parceiros e patrocinadores do evento.

Falcão tem 42 anos de idade e jogou profissionalmente até os 41. Foi campeão por várias equipes e também pela seleção brasileira, como bicampeão mundial (2008 e 2012) e quatro vezes Bola de Ouro da Fifa (2004, 2008, 2011 e 2012).

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu