Caixa financia 13º para Micro e Pequenas Empresas

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Linhas de crédito oferecem taxas a partir de 0,83% a.m. e possibilidade de contratação com carência

A CAIXA oferece linhas de crédito para as micro e pequenas empresas financiarem o pagamento do 13º salário de seus empregados, com taxas a partir de 0,83% ao mês e possibilidade de contratação com carência, entre outros diferenciais. Os recursos também podem ser utilizados para equilibrar o fluxo de caixa, pagar fornecedores e despesas, ou conforme a necessidade de cada empresa. O objetivo da CAIXA é oferecer soluções financeiras adequadas ao perfil de cada cliente e ter o melhor pacote de valor para as empresas, promovendo uma melhor gestão financeira.

Para o vice-presidente de Modelos de Negócio de Varejo, Julio Volpp, “a CAIXA está ao lado do micro e pequeno empresário, apoiando-o em todo o ciclo do seu negócio, oferecendo condições diferenciadas para que possa se preparar de forma adequada para os eventos e despesas de fim de ano, como Black Friday, Natal e pagamento do 13º salário dos funcionários”.

Além dessas linhas de crédito, a CAIXA possui diversos produtos e serviços para o segmento, com condições especiais. Os clientes contam, por exemplo, com a possibilidade de isenção de tarifas na folha de pagamento, e descontos na Cesta de Serviço e Seguro Empresarial. As vantagens se destinam a empresas com faturamento fiscal anual de até R$ 30 milhões, sendo a concessão sujeita à avaliação de risco de crédito e reciprocidade do cliente.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu