Caixa financia 13º para Micro e Pequenas Empresas

Categorias Cidade, Notícias em

Linhas de crédito oferecem taxas a partir de 0,83% a.m. e possibilidade de contratação com carência

A CAIXA oferece linhas de crédito para as micro e pequenas empresas financiarem o pagamento do 13º salário de seus empregados, com taxas a partir de 0,83% ao mês e possibilidade de contratação com carência, entre outros diferenciais. Os recursos também podem ser utilizados para equilibrar o fluxo de caixa, pagar fornecedores e despesas, ou conforme a necessidade de cada empresa. O objetivo da CAIXA é oferecer soluções financeiras adequadas ao perfil de cada cliente e ter o melhor pacote de valor para as empresas, promovendo uma melhor gestão financeira.

Para o vice-presidente de Modelos de Negócio de Varejo, Julio Volpp, “a CAIXA está ao lado do micro e pequeno empresário, apoiando-o em todo o ciclo do seu negócio, oferecendo condições diferenciadas para que possa se preparar de forma adequada para os eventos e despesas de fim de ano, como Black Friday, Natal e pagamento do 13º salário dos funcionários”.

Além dessas linhas de crédito, a CAIXA possui diversos produtos e serviços para o segmento, com condições especiais. Os clientes contam, por exemplo, com a possibilidade de isenção de tarifas na folha de pagamento, e descontos na Cesta de Serviço e Seguro Empresarial. As vantagens se destinam a empresas com faturamento fiscal anual de até R$ 30 milhões, sendo a concessão sujeita à avaliação de risco de crédito e reciprocidade do cliente.

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu