Câmara homenageia a Igreja do Evangelho Quadrangular pela comemoração dos 53 anos de ministério em Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias em

O Poder Legislativo de Araras prestou homenagem à Igreja do Evangelho Quadrangular pelos 53 anos de ministério pastoral em Araras, na última terça-feira (29), durante a 39ª sessão ordinária de 2019. A entrega do diploma ao Reverendo Durvalino Brocanelli foi feita pelos parlamentares Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC), Marcelo de Oliveira (Republicano) e Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB).

A Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada em São João da Boa Vista-SP no dia 15 de novembro de 1951. Em outubro de 1966 chegou em Araras, dando início a um grande ministério, que mais tarde se tornaria referência para todos os demais.

A chegada do Reverendo Durvalino Brocanelli em Araras foi em 1972, ano em que ele assumiu o comando e a direção da igreja. Nascido em Duartina, interior de São Paulo, morou em Tupã-SP e Candido Mota-SP. É casado com a Pastora Santina Bufolin Brocanelli com quem tem quatro filhos, Abnéia, Aldiléia, Andréia e Abner e quatro netos, Vitor, André, Matheus e Lara.

Atualmente a Igreja do Evangelho Quadrangular conta com milhares de membros e 29 capelas espalhadas por toda a região da cidade. O Reverendo Durvalino Brocanelli agradeceu a homenagem. “Quero dizer que é motivo de bastante alegria estar aqui hoje recebendo essa homenagem pelos 53 anos de luta, trabalho e muita vitória. Estou há quase 48 anos atuando como pastor, continuo pregando, trabalhando e fazendo obra de Deus. Agradeço em nome da família quadrangular, em nome da cidade quadrangular, em nome de minha família envolvida no ministério e dos 28 pastores da igreja, eu agradeço de coração por esta homenagem”, discursa Brocanelli.

Com informações: Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu