Câmara homenageia a Igreja do Evangelho Quadrangular pela comemoração dos 53 anos de ministério em Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O Poder Legislativo de Araras prestou homenagem à Igreja do Evangelho Quadrangular pelos 53 anos de ministério pastoral em Araras, na última terça-feira (29), durante a 39ª sessão ordinária de 2019. A entrega do diploma ao Reverendo Durvalino Brocanelli foi feita pelos parlamentares Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC), Marcelo de Oliveira (Republicano) e Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB).

A Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada em São João da Boa Vista-SP no dia 15 de novembro de 1951. Em outubro de 1966 chegou em Araras, dando início a um grande ministério, que mais tarde se tornaria referência para todos os demais.

A chegada do Reverendo Durvalino Brocanelli em Araras foi em 1972, ano em que ele assumiu o comando e a direção da igreja. Nascido em Duartina, interior de São Paulo, morou em Tupã-SP e Candido Mota-SP. É casado com a Pastora Santina Bufolin Brocanelli com quem tem quatro filhos, Abnéia, Aldiléia, Andréia e Abner e quatro netos, Vitor, André, Matheus e Lara.

Atualmente a Igreja do Evangelho Quadrangular conta com milhares de membros e 29 capelas espalhadas por toda a região da cidade. O Reverendo Durvalino Brocanelli agradeceu a homenagem. “Quero dizer que é motivo de bastante alegria estar aqui hoje recebendo essa homenagem pelos 53 anos de luta, trabalho e muita vitória. Estou há quase 48 anos atuando como pastor, continuo pregando, trabalhando e fazendo obra de Deus. Agradeço em nome da família quadrangular, em nome da cidade quadrangular, em nome de minha família envolvida no ministério e dos 28 pastores da igreja, eu agradeço de coração por esta homenagem”, discursa Brocanelli.

Com informações: Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu