Câmara homenageia a Igreja do Evangelho Quadrangular pela comemoração dos 53 anos de ministério em Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O Poder Legislativo de Araras prestou homenagem à Igreja do Evangelho Quadrangular pelos 53 anos de ministério pastoral em Araras, na última terça-feira (29), durante a 39ª sessão ordinária de 2019. A entrega do diploma ao Reverendo Durvalino Brocanelli foi feita pelos parlamentares Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC), Marcelo de Oliveira (Republicano) e Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB).

A Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada em São João da Boa Vista-SP no dia 15 de novembro de 1951. Em outubro de 1966 chegou em Araras, dando início a um grande ministério, que mais tarde se tornaria referência para todos os demais.

A chegada do Reverendo Durvalino Brocanelli em Araras foi em 1972, ano em que ele assumiu o comando e a direção da igreja. Nascido em Duartina, interior de São Paulo, morou em Tupã-SP e Candido Mota-SP. É casado com a Pastora Santina Bufolin Brocanelli com quem tem quatro filhos, Abnéia, Aldiléia, Andréia e Abner e quatro netos, Vitor, André, Matheus e Lara.

Atualmente a Igreja do Evangelho Quadrangular conta com milhares de membros e 29 capelas espalhadas por toda a região da cidade. O Reverendo Durvalino Brocanelli agradeceu a homenagem. “Quero dizer que é motivo de bastante alegria estar aqui hoje recebendo essa homenagem pelos 53 anos de luta, trabalho e muita vitória. Estou há quase 48 anos atuando como pastor, continuo pregando, trabalhando e fazendo obra de Deus. Agradeço em nome da família quadrangular, em nome da cidade quadrangular, em nome de minha família envolvida no ministério e dos 28 pastores da igreja, eu agradeço de coração por esta homenagem”, discursa Brocanelli.

Com informações: Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu