Câmara Municipal de Araras promove Ato Solene em comemoração pelo “Dia do SAMU”

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Anualmente, comemora-se sempre no dia 5 de outubro, o “Dia do SAMU”. Para celebrar a data, a Câmara Municipal de Araras promove no dia 14 de outubro, às 19h, durante a 37ª sessão ordinária, um Ato Solene para homenagear os funcionários que atuam no SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – de Araras.

Receberão o diploma em nome de toda a equipe, o médico Rubens Maynardes, o enfermeiro Ronaldo Ferreira dos Santos, o técnico de enfermagem Bruno Proni Bonfanti, o condutor de viaturas Narciso Aparecido Francisco Teodoro e o auxiliar administrativo Jeoás Paiva Santos.  

A homenagem integra o calendário oficial de eventos do Poder Legislativo conforme decreto nº 10 de 4 de outubro de 2005. O Secretário Municipal da Saúde de Araras, Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia – e o Coordenador do SAMU de Araras, Alex Rogério Zaniboni deverão participar da cerimônia no Plenário da Câmara Municipal de Araras.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu