Wilson Geraldo Donizete Pereira é indicado o Guarda Civil Municipal do Ano de 2019

Categorias Câmara Municipal, Notícias em
- Updated

Há 24 anos no efetivo da Guarda Civil Municipal de Araras, Wilson Geraldo Donizete Pereira receberá na próxima segunda-feira (07), às 19h, na Câmara Municipal de Araras, durante a 36ª sessão ordinária, o título de Guarda Civil Municipal do Ano, conforme decreto nº 10 de 20 de setembro de 2017.

O ato solene faz parte da programação oficial anual do Poder Legislativo, que contará com a presença do secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Wanderleim Geraldo Junior, além de integrantes do efetivo, autoridades, familiares e amigos do homenageado.

A trajetória do homenageado

Wilson Geraldo Donizete Pereira tem 50 anos e é pai de três filhos. Nascido em Araras, o agente Geraldo iniciou sua trajetória na Guarda Civil Municipal há 24 anos, no mês de agosto de 1995.

Na corporação atuou em diversas áreas, além de ser muito participativo nos cursos de aperfeiçoamento, treinamento com armamento e tiro e noções básicas de operações táticas. Sua missão no exercício de sua função é zelar pela segurança do cidadão de bem e pelo patrimônio público. 

Paralelo ao trabalho na Guarda Civil Municipal, Wilson Geraldo Donizete Pereira formou-se no curso de Engenharia Civil.

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu