Corrida do Batom: retirada de chips começa nesta quinta-feira

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

As inscritas na Corrida do Batom devem realizar a retirada dos chips e número de peito nesta quinta (3) e sexta-feira (4), das 8h às 17h, e no sábado (5), das 9h às 15h, no Ginásio de Esporte Nelson Rüegger. Para retirada, é necessária a apresentação de documento de identificação com foto. No caso de retirada via terceiros, é obrigatória a apresentação de uma cópia do documento assinada pelo atleta participante.

A prova, que conta com 400 inscritas, acontece domingo (6), com percurso de 6,5 km. A largada será às 7h30, em frente ao Ginásio de Esporte Nelson Rüegger.

Caixas de leite serão arrecadadas como inscrição simbólica. As doações devem ser feitas no momento da retirada do chip e serão entregues ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras. 

Segundo o regulamento, a idade mínima para participar da prova é 16 anos. As atletas menores de 18 anos só poderão participar mediante autorização dois pais ou responsáveis – o documento deve estar acompanhado de uma cópia da carteira de identidade (RG) do responsável e ser entregue no dia da retirada do chip de identificação.

As atletas que se inscreverem e não participarem da prova serão punidas e estarão suspensas, segundo o regulamento, de corridas promovidas pela Secretaria de Esportes até a próxima edição dessa prova, em 2020. Em caso de não participação, a inscrita terá até três para justificar a ausência e assim ficar isento da punição.

 

Categorias e premiações

Os participantes foram divididos em 7 categorias: categoria geral, categoria I – até 20 anos, categoria II – de 21 a 30 anos, categoria III – 31 a 40 anos, categoria IV – 41 a 50 anos, categoria V – 51 a 60 anos e categoria VI – acima de 60 anos.

As cinco primeiras colocadas de cada categoria serão premiadas com troféus. Não haverá dupla premiação – os ganhadores da categoria geral não irão participar das de faixa etária. Todas as inscritas receberão medalhas de participação.

Outras informações sobre a 2ª Corrida do Batom podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

As 7 categorias da 2ª Corrida do Batom de Araras

• Categoria Geral

• Categoria I – Até 20 anos

• Categoria II – De 21 a 30 anos

• Categoria III – De 31 a 40 anos

• Categoria IV – De 41 a 50 anos

• Categoria V – De 51 a 59 anos

• Categoria VI – Acima de 60 anos

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu