Entrega do Centro Comunitário do Narciso Gomes é neste sábado, com festividades para toda a família

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Araras se prepara para um grande evento familiar e festivo neste sábado (19), com a reinauguração do Centro Comunitário do Narciso Gomes. Diversas atividades gratuitas à população farão parte do evento, que começa às 9h, na Avenida Castelo Branco, esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek.

A programação inclui ainda o projeto SBT na Praça (canal regional de Ribeirão Preto) com atrações gratuitas, como tobogã inflável, castelo pula-pula, chute a gol, futebol de sabão, barraca de pipoca e algodão doce, pintura facial, manicure e corte de cabelo.

Além da programação festiva, o prefeito Junior Franco estará presente para fazer o descerramento da placa de reinauguração do local, junto de autoridades, integrantes da Associação de Moradores e da comunidade. O Centro Comunitário leva o nome de Dirceu Aparecido Paulino, que trabalhou muito pela população do Narciso Gomes. O projeto de lei de denominação do local foi enviado pelo prefeito  à Câmara Municipal e aprovado por unanimidade pelos vereadores, na sessão do último dia 14 de outubro.

A homenagem é ao cidadão que faleceu neste ano e que tanto trabalhou por melhorias no bairro, seja como integrante da diretoria da Associação de Moradores do Narciso Gomes ou como membro da Comissão de Diretoria da Comunidade, hoje Paróquia São Judas Tadeu.

A Prefeitura fará um convênio com a Associação de Moradores do bairro, que é presidida por Luci de Fátima Motta Marinho de Oliveira. A instituição assumirá o prédio para desenvolver atividades à comunidade, mas a Prefeitura continuará como parceira em várias ações. “Não vamos nos limitar apenas a entregar o prédio reformado. Continuaremos como parceiros e oferecer atrativos para os moradores da região, nas áreas de assistência social, cultural e esportiva”, comentou o prefeito Junior Franco.

O Centro Comunitário já foi bastante utilizado pelos moradores do bairro, mas nos últimos anos acabou sendo abandonado e necessitava de uma ampla reforma. A Prefeitura investiu mais de R$ 400 mil na intervenção, com recursos próprios, compreendendo a ampliação do salão principal, troca da estrutura da cobertura, instalação de rampa de acessibilidade, banheiro para pessoas com necessidades especiais, pintura e acabamento. O local conta com um amplo salão de festas, cozinha, banheiros e três outras salas grandes, além de um playground para as crianças.

Você pode ler também!

Basquete feminino é bronze nos Jogos Abertos 2019

O basquete feminino (livre – 2ª divisão) de Araras é medalha de bronze nos 83º Jogos

Read More...

Dia da Consciência Negra: não haverá coleta de lixo nesta quarta-feira

A Prefeitura de Araras informa o funcionamento dos serviços municipais, durante o feriado municipal do Dia

Read More...

Novembro Azul: postos funcionam em horário estendido nesta quinta e sexta-feira

Cinco postos da rede municipal de saúde funcionarão em horário estendido nesta quinta (21) e sexta-feira

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

1
Olá! Fale com o portal Notícias de Araras pelo WhatsAPP Oficial. Clique no botão abaixo para abrir o aplicativo.
Powered by