FHO tem inscrições abertas para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2020

Categoria Educação, Notícias Publicado em

A FHO | Fundação Hermínio Ometto tem inscrições abertas para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2020. Os interessados em participar do processo seletivo, que acontece dia 01 de dezembro, na Instituição, devem se inscrever pelo site (www.fho.edu.br) até o dia 28 de novembro.

A FHO oferece bolsas de estudos parciais (50%) para cursos de graduação presenciais nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, educação e negócios. O benefício é destinado a candidatos que possuam renda familiar de até 03 (três) salários mínimos por pessoa.

Além disso, a Instituição também disponibiliza o PagFácil – programa de crédito estudantil próprio – para bolsistas e não bolsistas. Com ele, o aluno tem a possibilidade de pagar até metade do curso depois de formado, sem análise de crédito e sem juros, somente com os reajustes anuais, reduzindo o valor das mensalidades.

Vestibular e Concurso de Bolsas 2020 da FHO

Inscrições até 28 de novembro

Prova: 01 de dezembro de 2019

Início da prova: 9h

Local: Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 – Jd. Universitário CEP:13607-339 – Araras / SP

Informações

Telefone: 0800 770 44 55

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (19) 3543-1445

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu