Inspetor Geraldo recebe título de “Guarda Civil Municipal de 2019” em Ato Solene na Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

O Guarda Civil Municipal de Araras, Wilson Geraldo Donizete Pereira, recebeu na noite da última segunda-feira (07), durante a 36ª sessão ordinária, o título de “Guarda Civil Municipal do Ano de 2019”, conforme decreto legislativo nº 10 de 20 de setembro de 2017. A entrega foi feita pelo Presidente da Câmara, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE).

A cerimônia faz parte da programação oficial anual da Câmara Municipal e contou com a presença do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Wanderleim Geraldo Junior, vereadores, autoridades, familiares do homenageado e parte do efetivo da Guarda Civil Municipal, que aplaudiram de pé o Inspetor Geraldo.  

Há 24 anos no efetivo da Guarda Civil Municipal de Araras, Wilson Geraldo Donizete Pereira, tem 50 anos e é pai de três filhos. Nascido em Araras é casado com Jacqueline Maria Calefi Pereira.

Sua trajetória na Guarda Civil Municipal começou há 24 anos, no mês de agosto de 1995. Atuou em diversas áreas, além de ser muito participativo nos cursos de aperfeiçoamento, treinamento com armamento e tiro e noções básicas de operações táticas.

Sua missão no exercício de sua função é zelar pela segurança do cidadão de bem e pelo patrimônio público. Paralelo ao trabalho na Guarda Civil Municipal, Wilson Geraldo Donizete Pereira formou-se no curso de Engenharia Civil.

Com informações: Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu