Morador de rua é preso furtando fios de cobre de imóvel para venda no Centro de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na manhã desta terça-feira (15), uma equipe da Guarda Civil Municipal estava pela Praça Barão de Araras (SP), quando foi solicitada por uma pessoa, informando sobre um indivíduo que estaria furtando fios de uma residência localizada na rua Nunes Machado.

Com o apoio de demais equipes, foi realizada uma diligência até o local indicado, sendo avistado no momento da chegada das viaturas um homem ainda no telhado e ao perceber a presença da GCM se evadiu pulando os telhados, porém foi detido nas proximidades da Casa da Cultura.

Por tratar se de imóvel para venda, foi feito contato com o corretor que compareceu na Central de Polícia Judiciária e fez o reconhecimento dos fios. Em vistoria pelo imóvel foi localizado um alicate de corte e na lateral do muro onde o autor jogava os fios que subtraiu um facão.

O criminoso que é natural da cidade de Leme (SP), porém está morando e cometendo delitos pelas ruas de Araras (SP). Após ser ouvido pela autoridade policial, o mesmo permaneceu preso à disposição da Justiça.

Participaram da ação: Inspetor Rogério, Sub Inspetor Januário, Sub Inspetora Marisa e Gcm Castro.

Fonte: Site Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu