Mulher de 41 anos é atacada por abelhas no Lago Municipal em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Uma mulher, de 41 anos, foi atacada por um enxame de abelhas na tarde desta quarta-feira (30) e está internada no Hospital São Luiz em Araras (SP). De acordo com informações, ele teve centenas de picadas e estava entrando em choque anafilático, também conhecido como anafilaxia ou reação anafilática.

Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram ela do local com as roupas de proteção adequadas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) com a unidade de suporte avançado realizou o atendimento médico de emergência.

“A mulher estava caída no estacionamento do Lago Municipal com uma nuvem de abelhas a atacando, foi desesperador, ela gritava por socorro, mas não tinha como chegar perto. Eu e mais algumas pessoas tentamos socorrer, mas não conseguimos porque as abelhas atacavam” , contou Marcos Paulo da Silva.

O local teve de isolado, para que o Corpo de Bombeiros pudesse fazer a retirada das abelhas, que atacaram cerca de cinco pessoas, além da mulher que teve de ser socorrida. Nossa reportagem conversou com o médico Pedro Ivo Pastorello, que esteve no atendimento desta ocorrência.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu