Mulher de 41 anos é atacada por abelhas no Lago Municipal em Araras

Categorias Notícias, Polícia em
- Updated

Uma mulher, de 41 anos, foi atacada por um enxame de abelhas na tarde desta quarta-feira (30) e está internada no Hospital São Luiz em Araras (SP). De acordo com informações, ele teve centenas de picadas e estava entrando em choque anafilático, também conhecido como anafilaxia ou reação anafilática.

Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram ela do local com as roupas de proteção adequadas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) com a unidade de suporte avançado realizou o atendimento médico de emergência.

“A mulher estava caída no estacionamento do Lago Municipal com uma nuvem de abelhas a atacando, foi desesperador, ela gritava por socorro, mas não tinha como chegar perto. Eu e mais algumas pessoas tentamos socorrer, mas não conseguimos porque as abelhas atacavam” , contou Marcos Paulo da Silva.

O local teve de isolado, para que o Corpo de Bombeiros pudesse fazer a retirada das abelhas, que atacaram cerca de cinco pessoas, além da mulher que teve de ser socorrida. Nossa reportagem conversou com o médico Pedro Ivo Pastorello, que esteve no atendimento desta ocorrência.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu