Reforma garante estrutura mais moderna e adequada ao Velório Municipal

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em
- Updated

A Prefeitura de Araras está reconstruindo e ampliando o Velório Municipal, que fica na Avenida da Saudade. Realizada com recursos próprios, a obra envolve melhorias em toda a estrutura e vai garantir um ambiente mais adequado às necessidades do local.

O projeto inclui a construção de uma nova sala para necropsia e conservação dos corpos, novos banheiros para o público e um adaptado para pessoas com necessidades especiais, além de reparos nas salas de velório.

Os serviços são de responsabilidade da Construtora Construelo, que venceu licitação. O valor estimado para a reforma é de R$ 500 mil.

Os trabalhos seguem agora para a parte de instalação elétrica, colocação de vidros e pintura interna da administração, sanitários e as salas de velório. Na de necropsia, a obra chega à fase de instalação de rede de esgoto, sanitário, elétrica, esquadrias de inox (portas e janelas) revestimento cerâmico (paredes e pisos), isolação térmica (câmara fria), instalação de bancadas (inox), piso de concreto externo e, na parte externa, que está sendo construída do zero, começaram os reparos da instalação elétrica, hidráulica e pintura interna e externa.

Com a reforma, o setor administrativo foi transferido para a parte externa do prédio e funciona em dois containers instalados na praça em frente ao Velório. Dois banheiros químicos também estão disponíveis no local.

Você pode ler também!

Sicoob Cocre e Icatu Seguradora firmam parceria e lançam novo produto

Sicoob Realiza é um plano para o futuro do cooperado, que inclui a ideia de Educação Financeira, com a

Read More...

FHO oferece bolsas de 50% e 100% por meio de programa próprio para cursos de graduação presenciais

Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 da Instituição estão abertas pelo site.  A FHO | Fundação Hermínio

Read More...

Araras registra 76 mortes em decorrência da covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais duas mortes em decorrência da covid-19. Com isso, a cidade chega a

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu