Reforma garante estrutura mais moderna e adequada ao Velório Municipal

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em
- Updated

A Prefeitura de Araras está reconstruindo e ampliando o Velório Municipal, que fica na Avenida da Saudade. Realizada com recursos próprios, a obra envolve melhorias em toda a estrutura e vai garantir um ambiente mais adequado às necessidades do local.

O projeto inclui a construção de uma nova sala para necropsia e conservação dos corpos, novos banheiros para o público e um adaptado para pessoas com necessidades especiais, além de reparos nas salas de velório.

Os serviços são de responsabilidade da Construtora Construelo, que venceu licitação. O valor estimado para a reforma é de R$ 500 mil.

Os trabalhos seguem agora para a parte de instalação elétrica, colocação de vidros e pintura interna da administração, sanitários e as salas de velório. Na de necropsia, a obra chega à fase de instalação de rede de esgoto, sanitário, elétrica, esquadrias de inox (portas e janelas) revestimento cerâmico (paredes e pisos), isolação térmica (câmara fria), instalação de bancadas (inox), piso de concreto externo e, na parte externa, que está sendo construída do zero, começaram os reparos da instalação elétrica, hidráulica e pintura interna e externa.

Com a reforma, o setor administrativo foi transferido para a parte externa do prédio e funciona em dois containers instalados na praça em frente ao Velório. Dois banheiros químicos também estão disponíveis no local.

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu