Munícipe recebe homenagem da Câmara de Araras por efetuar voluntariamente reforma em bebedouros

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Alexandre Aparecido Zuchini Brina recebeu na última segunda-feira (30), durante a 35ª sessão ordinária, uma moção de congratulações dos vereadores Carlos Alberto Jacovetti (REDE), Cláudio de Souza (REDE) e Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), pelo relevante serviço prestado a comunidade ararense na reforma voluntária de bebedouros localizados nas praças públicas de Araras.

Alexandre Brina explica o motivo que o fez a realizar esse importante trabalho voluntário. “Eu sempre tenho visto crianças e jovens praticarem esportes e brincadeiras nas praças, porém, é comum eles procurarem por água, só que os bebedouros, na maioria das vezes, estão quebrados e sem água, foi por isso, que resolvi buscar ajuda de empresários para conseguir o material e efetuar a reforma nesses bebedouros”, explica.

O vereador Pedro Eliseu Sobrinho fez a entrega da homenagem e parabenizou o munícipe pela iniciativa. “Essa é uma singela homenagem de todos os vereadores da Câmara Municipal de Araras ao Alexandre Brina que realiza esse importante trabalho de maneira voluntária, isso nos deixa muito contente, pois, está fazendo um bem para a nossa comunidade”, discursa.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu