Desenho3D em muro próximo à rodoviária rende homenagem a muralista na Câmara de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O pintor e tatuador Wlá Marques Barcellos recebeu na última segunda-feira (30), durante a 35ª sessão ordinária, uma moção de congratulações do Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), pela realização de uma verdadeira obra de arte em um muro localizado na principal avenida de Araras.  

Quem passa pela Av. Dona Renata, nas proximidades da rodoviária e do teatro estadual “Maestro Francisco Paulo Russo”, se depara com um desenho enorme em 3D de duas araras e uma fonte de água. A obra parece dar vida a parede, que antes vivia suja e quase sempre pichada. Uma terceira arara foi colocada no gradio que sustenta a parede para complementar a obra de arte.

Para o vereador Carlos Alberto Jacovetti a homenagem ao artista é mais do que merecida. “Todo mundo que chega em Araras de carro ou de ônibus se depara com essa obra de arte feita voluntariamente pelo Wlá, que mostrou toda a sua inteligência, habilidade e muita de dedicação, tudo isso, sem procurar por flash, glamour, jornal, rádio, TV, mas sim, para mostrar o seu talento e todo o seu conhecimento na arte de desenhar”, discursa Jacovetti.

Wlá agradeceu o reconhecimento do Poder Legislativo de Araras e dedicou a homenagem a todos os ararenses. “Eu gostaria de oferecer esse prêmio as pessoas que vieram me cumprimentar pelo meu trabalho, a toda população de Araras e aqueles que como eu amam essa cidade, afinal, eu nasci aqui, meus pais nasceram aqui e por isso eu amo essa cidade”, disse.

O artista ararense que recentemente chegou a se mudar para a cidade de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, está de volta a Araras. “Após a conclusão do desenho, estou recebendo inúmeras propostas de trabalho, por isso, resolvi voltar pra cá”, disse.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu