Companhia de Rodeio Carijó recebe homenagem da Câmara Municipal de Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias em

A entrega das moções de congratulações foi feita pelo vereador Cláudio de Souza (REDE), na última segunda-feira (30), na 35ª sessão ordinária, aos representantes da Companhia de Rodeio Carijó de Araras, como reconhecimento pelo excelente trabalho realizado no rodeio ararense. Estiveram presentes no Plenário da Câmara, Reginaldo Bernardo de Lima, popularmente conhecido como Carijó e à filha Sandra Regina de Lima, representando o funcionário da Companhia, Léo Lima.  

O vereador destacou o trabalho de excelência realizado pela Companhia de Rodeio Carijó em Araras. “Como integrante da Comissão Temporária de Bem-Estar Animal da Câmara, estive no sítio do Carijó, fiscalizando como é feito o tratamento dos animais que participam de rodeios. Lá, percebi que há um cuidado muito especial com esses animais, por isso, estou ofertando essa homenagem à família do Carijó”, destaca o parlamentar.

Antes de se tornar empresário, Carijó atuou por 27 anos como palhaço salva-vidas em rodeio. “Só em Barretos foram 17 anos como palhaço salva-vidas, por isso, tenho um nome a zelar, e mais do que isso, levo o nome de Araras para o Brasil inteiro. Comecei minha empresa aos poucos e hoje conto com a ajuda de toda a minha família no tratamento dos bois e no deslocamento para os rodeios de todo o Brasil”, comenta.

 Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Tonin Superatacado recebe homenagem da Câmara de Araras pela doação de 250 cestas básicas ao FUSS

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade, na 13ª sessão ordinária, no último dia 4 de maio, uma

Read More...

McDonald’s doa mais de 40t de produtos para entidades de combate à fome no Brasil

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, dá continuidade à série de ações de apoio à

Read More...

Executivo finaliza projeto de lei para eliminar juros e multas de impostos municipais

O Executivo Municipal vai enviar na próxima terça-feira (26) projeto de lei à Câmara Municipal, prevendo a prorrogação do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu