Companhia de Rodeio Carijó recebe homenagem da Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A entrega das moções de congratulações foi feita pelo vereador Cláudio de Souza (REDE), na última segunda-feira (30), na 35ª sessão ordinária, aos representantes da Companhia de Rodeio Carijó de Araras, como reconhecimento pelo excelente trabalho realizado no rodeio ararense. Estiveram presentes no Plenário da Câmara, Reginaldo Bernardo de Lima, popularmente conhecido como Carijó e à filha Sandra Regina de Lima, representando o funcionário da Companhia, Léo Lima.  

O vereador destacou o trabalho de excelência realizado pela Companhia de Rodeio Carijó em Araras. “Como integrante da Comissão Temporária de Bem-Estar Animal da Câmara, estive no sítio do Carijó, fiscalizando como é feito o tratamento dos animais que participam de rodeios. Lá, percebi que há um cuidado muito especial com esses animais, por isso, estou ofertando essa homenagem à família do Carijó”, destaca o parlamentar.

Antes de se tornar empresário, Carijó atuou por 27 anos como palhaço salva-vidas em rodeio. “Só em Barretos foram 17 anos como palhaço salva-vidas, por isso, tenho um nome a zelar, e mais do que isso, levo o nome de Araras para o Brasil inteiro. Comecei minha empresa aos poucos e hoje conto com a ajuda de toda a minha família no tratamento dos bois e no deslocamento para os rodeios de todo o Brasil”, comenta.

 Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu