Reforma do Centro Comunitário do Narciso Gomes será entregue sábado, com diversas atrações gratuitas

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Araras se prepara para um grande evento familiar e cultural neste sábado (19), com a reinauguração do Centro Comunitário do Narciso Gomes. Diversas atividades gratuitas à população farão parte do evento, que começa a partir das 9h, na Avenida Castelo Branco, esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek.

A programação inclui a vinda do projeto SBT na Praça (canal regional de Ribeirão Preto) com atrações gratuitas, como tobogã inflável, castelo pula-pula, chute a gol, futebol de sabão, barraca de pipoca e algodão doce, pintura facial, manicure e corte de cabelo.

O Centro Comunitário já foi bastante utilizado pelos moradores do bairro, mas nos últimos anos acabou sendo abandonado e necessitava de uma ampla reforma. A Prefeitura investiu mais de R$ 400 mil na intervenção, com recursos próprios, compreendendo a ampliação do salão principal, troca da estrutura da cobertura, instalação de rampa de acessibilidade, banheiro para pessoas com necessidades especiais, pintura e acabamento. O local conta com um amplo salão de festas, cozinha, banheiros e três outras salas grandes, além de um playground para as crianças.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu