Tenista ararense é vice-campeã da Copa Guga Kuerten 2019

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Com apenas nove anos de idade, a tenista ararense Clara Borrasca Fernandes conquistou o vice-campeonato no torneio de duplas da Copa Guga Kuerten 2019. Ao lado da sorocabana Alice Ghiraldi Cardoso de Oliveira, ela competiu na categoria 10 F, com participantes de 10 anos.

A Semana Guga Kuerten aconteceu de 3 a 13 deste mês, em Florianópolis/SC, e contou com 1.065 partidas de tênis de quadra e 530 de beach tennis. Essa foi a 11ª edição da Copa Guga Kuerten.

“É um momento de muito orgulho para todos nós. A Clara treina desde os quatro anos e participa de competições há três. Essa foi a terceira vez que ela competiu na Copa Guga e já conseguiu um vice-campeonato. Mesmo muito nova, ele se dedica muito no esporte. Na categoria dela, é a 5ª do ranking brasileiro e a 2ª do paulista. Neste ano, ela foi campeã da Confederação Brasileira de Tênis, do Londrina Juniors Cup e da Copa das Confederações, representando o Estado de São Paulo”, comentou orgulhoso o pai da tenista, Alex Fernandes.

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu