Câmara aprova projeto que institui programa de refinanciamento de débitos com o SAEMA

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em
- Updated

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na última segunda-feira (11), durante a 41ª sessão ordinária, o projeto de lei complementar de autoria do Executivo Municipal que institui o Programa de Incentivo ao Pagamento de Débitos com o SAEMA – Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras -, o qual permite o munícipe que tem débitos vencidos e não pagos até o dia 31 de dezembro de 2018 a quitá-los com desconto de 100% nos juros e multas ou refinanciar a dívida em até 24 parcelas.

De acordo com a lei aprovada, o valor mínimo da parcela para pessoa física será de 30 reais e para pessoa jurídica, ou seja, empresa, o valor mínimo da parcela será de 150 reais. A adesão ao programa poderá ser feita por opção do contribuinte até o dia 27 de dezembro deste ano nos postos de atendimentos do SAEMA, na região central, na Rua José Bonifácio, nº 645 ou no CAM – Centro de Atendimento ao Munícipe – Guerino Bertolini, na Rua Irineu Carroci, s/n, no José Ometto 2.

As guias serão emitidas com vencimento até o último dia útil do mês e as que não forem pagas dentro do prazo, serão consideradas canceladas e não poderão ser atualizadas para pagamento posterior. Caso o contribuinte deixe de pagar três parcelas consecutivas, ocasionará a rescisão do acordo e o devedor estará impedido de participar do programa novamente.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Confira a Previsão do Tempo para Araras e Região para os dias 25/01 a 28/01/2021

Segunda-feira (25/01) a Quinta-feira (28/01) Sobre o estado de São Paulo o Tempo se mantém com céu com nebulosidade variável

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu anuncia 10 novos leitos de UTI para a Santa Casa de Araras

O Prefeito Pedrinho Eliseu anunciou em suas redes sociais, que foram aprovados mais 10 leitos de UTI para Santa

Read More...

Veja o que muda em SP: governo colocou estado na fase vermelha aos fins de semana

De segunda a sexta, só serviços essenciais serão autorizados à noite; aos sábados, domingos e feriados, isso valerá para

Read More...

Mobile Sliding Menu