3ª Corridinha Kids está com inscrições abertas

Categorias Esportes, Notícias em
- Updated

Estão abertas as inscrições para a 3ª Corridinha Kids de Araras, promovida pela Prefeitura. Os cadastros devem ser realizados até o próximo dia 22, na Secretaria Municipal de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Há 500 vagas disponíveis.

Para a inscrição, é necessário o preenchimento de uma ficha com os dados pessoais dos participantes e também uma cópia de um documento com foto do responsável, que será anexado à ficha.

O evento esportivo destinado a crianças de 1 a 12 anos acontece no dia 1º de dezembro no Lago Municipal – em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger. A concentração dos atletas mirins está marcada para as 7h30. A largada será às 8h.

“Crianças até quatro anos de idade devem correr acompanhadas dos pais, de mãos dadas, para que não ocorram acidentes. Pedimos ao pessoal, na hora da inscrição, que doem fraldas que serão repassadas ao Fuss (Fundo Social de Araras). A doação não é obrigatória, apenas uma forma de ajuda aos que mais precisam”, disse o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

Regulamento

De acordo com o regulamento do evento esportivo, haverá distâncias diferentes, segundo a idade dos participantes: 1 a 2 anos – 40 metros, 3 a 4 anos -60 metros, 5 a 6 anos – 80 metros, 7 a 8 anos – 100 metros, 9 a 10 anos – 200 metros e 11 a 12 anos – 400 metros. Todos os inscritos receberão medalhas de participação.

Em 2018, a inciativa contou com a presença de mais de 1.500 pessoas, sendo 530 atletas mirins. Outras informações sobre a 3ª Corridinha Kids podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Você pode ler também!

Governo do Estado abre concursos para artistas

O Governo do Estado de São Paulo está com concursos abertos para artistas, por meio do Programa Juntos Pela

Read More...

Fatec Araras abre inscrições para curso gratuito de Gestão de Custos

A Fatec de Araras Antonio Brambilla está com inscrições abertas para o curso Gestão de Custos. Gratuito, ele será

Read More...

Servidores municipais ganham ações contra a Araprev

Justiça determina que autarquia previdenciária realize o ressarcimento por descontos ilegais Funcionários públicos municipais têm obtido reiteradas vitórias na Justiça

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu