3ª Corridinha Kids está com inscrições abertas

Categorias Esportes, Notícias em
- Updated

Estão abertas as inscrições para a 3ª Corridinha Kids de Araras, promovida pela Prefeitura. Os cadastros devem ser realizados até o próximo dia 22, na Secretaria Municipal de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Há 500 vagas disponíveis.

Para a inscrição, é necessário o preenchimento de uma ficha com os dados pessoais dos participantes e também uma cópia de um documento com foto do responsável, que será anexado à ficha.

O evento esportivo destinado a crianças de 1 a 12 anos acontece no dia 1º de dezembro no Lago Municipal – em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger. A concentração dos atletas mirins está marcada para as 7h30. A largada será às 8h.

“Crianças até quatro anos de idade devem correr acompanhadas dos pais, de mãos dadas, para que não ocorram acidentes. Pedimos ao pessoal, na hora da inscrição, que doem fraldas que serão repassadas ao Fuss (Fundo Social de Araras). A doação não é obrigatória, apenas uma forma de ajuda aos que mais precisam”, disse o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

Regulamento

De acordo com o regulamento do evento esportivo, haverá distâncias diferentes, segundo a idade dos participantes: 1 a 2 anos – 40 metros, 3 a 4 anos -60 metros, 5 a 6 anos – 80 metros, 7 a 8 anos – 100 metros, 9 a 10 anos – 200 metros e 11 a 12 anos – 400 metros. Todos os inscritos receberão medalhas de participação.

Em 2018, a inciativa contou com a presença de mais de 1.500 pessoas, sendo 530 atletas mirins. Outras informações sobre a 3ª Corridinha Kids podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Você pode ler também!

Governo vai cobrar por SMS que 2,6 milhões de pessoas devolvam auxílio emergencial irregular

O governo federal deve enviar, ainda este mês, mensagens de celular a 2,6 milhões de pessoas que receberam auxílio

Read More...

Pandemia leva empresas a reduzir salários e adiar aumentos, mostra pesquisa

Pesquisa da consultoria organizacional Mercer mostra que 94% das empresas implementaram redução de 3 a 4% no salário-base neste

Read More...

PIB do Brasil cresce 7,7% no 3º trimestre, mas não elimina perdas com pandemia

O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil cresceu 7,7% no 3º trimestre, na comparação com os três meses imediatamente

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu