Câmera de segurança flagra morador de rua furtando notebook no Centro de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um morador de rua foi preso pela Guarda Civil Municipal na manhã desta segunda-feira (25), após ter sido reconhecido através de imagens de uma câmera de segurança (assista abaixo), furtando um notebook de dentro de um carro no Centro de Araras (SP).

O furto aconteceu na tarde de domingo (24), na rua Cristóvão Colombo, bem próximo do semáforo da Basílica Nossa Senhora do Patrocínio, onde o mesmo fica pedindo esmolas, e fazendo malabarismo com bolinhas. Ele aproveitou que nesse horário a circulação de carros e pessoas é bem pouco para cometer o crime.

O criminoso foi levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e por ter escapado da situação de flagrante, porém, irá responder o crime por inquérito. Ele faz parte de um grupo de moradores em situação de rua, que não aceitam acolhimento do Centro Pop.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu