Câmera de segurança flagra morador de rua furtando notebook no Centro de Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Um morador de rua foi preso pela Guarda Civil Municipal na manhã desta segunda-feira (25), após ter sido reconhecido através de imagens de uma câmera de segurança (assista abaixo), furtando um notebook de dentro de um carro no Centro de Araras (SP).

O furto aconteceu na tarde de domingo (24), na rua Cristóvão Colombo, bem próximo do semáforo da Basílica Nossa Senhora do Patrocínio, onde o mesmo fica pedindo esmolas, e fazendo malabarismo com bolinhas. Ele aproveitou que nesse horário a circulação de carros e pessoas é bem pouco para cometer o crime.

O criminoso foi levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e por ter escapado da situação de flagrante, porém, irá responder o crime por inquérito. Ele faz parte de um grupo de moradores em situação de rua, que não aceitam acolhimento do Centro Pop.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Plano de imunização só ficará pronto quando tivermos vacina registrada na Anvisa, diz secretário do Ministério da Saúde

O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Arnaldo Medeiros, disse nesta terça-feira (1), em coletiva sobre

Read More...

Conta de luz terá cobrança extra a partir desta terça-feira, decide Aneel

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu nesta segunda-feira (30) que haverá cobrança extra na conta de luz

Read More...

Campanha de doação de sangue vai disponibilizar 150 bolsas para coleta do material

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hemocentro de Campinas, realiza a última campanha de doação de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu